x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 16.956

Programa gerador de folha de pagamento

Keli Araujo

Keli Araujo

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 12 março 2013 | 13:33

Olá caros amigos profissionais da contabilidade.


Trabalho com contabilidade há muitos anos e agora estou começando a realizar um sonho que é ter o meu próprio escritório. Enfim, como estou no inicio, gostaria de saber se alguém me indicaria um programa gratuito onde eu possa gerar folha de pagamento, pois, no momento seria inviável para mim adquirir um sistema de informação pago.

Obrigada.

Abraços a todos.
Keli.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 12 março 2013 | 18:34

Keli, boa tarde, trabalho com folha de pagamento há mais de 25 anos, na minha opinião se voce conseguir programa de folha de pagto gratuito, terá muita dor de cabeça, haja visto que a legislação trabalhista, previdenciaria,i renda e outras como é de seu conhecimento está frequentemente alterando. Infelizmente hoje qualquer escritorio precisa de uma empresa que de suporte em folha.

Edmar Crepaldi

Edmar Crepaldi

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 11 anos Quinta-Feira | 6 junho 2013 | 13:15

Olá Keli, boa tarde.

Demorei para enviar a resposta mas ainda está valendo.

O Programa de Folha de Pagamento QuartaRH, que conheço desde 1988, custa R$ 80,00/mês e pode ser avaliado durante 30 dias gratuitamente.

segue o link: http://www.quarta.com.br/produtos/folha/

É um valor razoável e o sistema cumpre o que promete. Confecciona Folha de Pagamento, GPS, DARF, arquivos para SEFIP, GRRF Eletrônica, ACI/Lei, RAIS, DIRF e outros... Recomendo.

um abraço,
Edmar Crepaldi

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.