x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 76

acessos 22.261

Sped - Contribuiçoes - ERRO

HEITOR LIMA

Heitor Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:07

Não estou conseguindo transmitir também, aqui pra mim esta aparecendo uma mensagem diferente, ela aparece também para o sped icms-ipi:
"Não foi possível determinar a situação de revogação de um ou mais certificados da cadeia do certificado...""por favor, tente dentro de alguns intantes..."

Karla Melissa Ramos de Oliveira

Karla Melissa Ramos de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:14

Bom dia, estou em Osasco e com o mesmo problema, tanto para o contribuições quanto para ICMS, e o pior é que a Receita não se manifesta e nós ficamos nos descabelando com algo sem solução e a multa não é nada baixa.... infelizmente o que nos resta é aguardar, estou tentando de tempos em tempos, se conseguir algo, postarei aqui...

GILBERTO PRADO

Gilberto Prado

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:21

Estou em Londrina, no PR, e não estou conseguindo transmitir o EFD contribuições. Aparece a mensagem dizendo que não foi possível efetuar a pesquisa na base de dados da federal> Alguém sabe o que está acontecendo? A receita não se manifesta e eu acho que vou ter um piripaque!

Sandra Fernandes

Sandra Fernandes

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:27

Bom dia,

Também estou tentando e não consigo, cada hora que tento da um erro diferente.

Existe uma email da RFB que posso registrar o problema, embora sei que dificilmente eles respondem, mais é só para deixar registrado.

Caso não consiga efetuar a entrega por conta de um problema na RFB, pelo menos é o que tudo indica, fico sujeita a multa?

Obrigado,

Sandra

GILBERTO PRADO

Gilberto Prado

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:36

A situação não é nada fácil mesmo. Nenhum sinal de vida da Receita Federal. É complicado, amo a profissão, mas desse jeito não dá...Vou montar uma barraquinha na feira!

DIEGO MENDES DE AMORIM

Diego Mendes de Amorim

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:40

Estou tentando enviar aqui(Recife)também. A mesma mensagem :

"Não foi possível determinar a situação de revogação de um ou mais certificados da cadeia do certificado...""por favor, tente dentro de alguns instantes..."

João C Algayer

João C Algayer

Iniciante DIVISÃO 1, Gerente
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:45

RS-Carazinho, idem idem .. em contato com a Receita a área de Ti informa que estão verificando, pra aguardar e tentar mais tarde.
Registrei no "fale conosco" do portal do Spe.

Leane  Medeiros

Leane Medeiros

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:45

Estou na Paraiba, como o mesmo problema, hora de revogação, hora de banco de dados... Já tentei em 3 computadores com 3 certificados diferentes, sempre os mesmos erros. Espero que a Receita se pronuncie, logo.

LARISSA

Larissa

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:49

Eu também continuo com problemas, recebendo mensagens sortidas da Receita Federal. Espero que tenhamos logo um esclarecimento, resolvendo logo a questão.

Edgar

Edgar

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:51

Santa Catarina igualmente, sempre erros diferentes, mas transmitir que é bom, nada. Tenho quase 60 empresas pra mandar, essa Receita não se pronuncia, é uma falta de respeito conosco.

ROMEU S SANTOS

Romeu s Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 09:55

Bom dia,
estou no interior da Bahia, desde onten nao consigo transmitir o SPED Contribuições e tbem arquivo do CNPJ - cadastro sicronizado, e o q é pior q nao somos respeitados deixando nos sem informação da incapacidade do recebimento do arquivo, enquanto gastamos horas tentando.

Romeu S Santos
Téc. Contábil
Luciano Carioni

Luciano Carioni

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 10:00

tempo é uma coisa que nos sobra, uma vez que grande parte de nossos clientes entende que nada fazemos.
O cnpj eu consegui transmitir hoje pela manhã, só estou com problemas no EFD mesmo.

CRISTIANO EDUARDO DA CRUZ

Cristiano Eduardo da Cruz

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 10:13

Bom dia pessoal,

Ainda continua o mesmo erro na transmissão da EFD-CONTRIBUIÇÕES vamos pensar positivo.

Enquanto isso vou preenchendo as demais que ainda faltam.

POSITIVIDADE SEMPRE!

"THE LOVE IS MY RELIGION"
Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.