x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 76

acessos 22.261

Sped - Contribuiçoes - ERRO

Kelly da Silva Souza

Kelly da Silva Souza

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 10:16

Sou de Diadema- SP e também desde ontem estamos tentando transmitir os arquivos da EFD e não conseguimos, dando o erro de revogação e também o erro de não transmissão e pedindo para tentar novamente.

E agora gente a RECEITA vai ter que prorrogar. Já tivemos problemas com o JAVA e programas receita, que é um parto para funcionar e quando conseguimos e tentamos transmitir, acontece que os Servidores da Receita não respondem...

Providências Dilma, providências...

Att

Kelly S Souza

Kelly S Souza
Jo Luiz

Jo Luiz

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 10:18

Estimados colegas, bom dia.

Desde ontem a tarde que esta ocorrendo este erro, pois a receita federal não esta recepcionando o sepd contribuições alegando problemas no certificado, a verdade é que não tem problema nenhum no certificado ou nas procurações eletronicas porque se fosse problema no certificado eu não teria conseguido transmitir a DCTF e sem nenhum erro transmiti minhas DCTFs, vamos aguardar, fazer o quê? O problema maior é o silêncio da receita federal demonstrando uma falta de respeito a todos, porque corremos o risco de pagar multa por incompetência de um sistema falho.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 10:33

Prezados,
Bom dia!

É de comum acordo que o sistema SPED - Efd Contribuições vem passando por problemas.

Assim vamos evitar "poluir" este tópico com mensagens que não acrescentam novidades ou soluções para tal.

Evitando acumulo de mensagens desnecessárias.

Agradecemos a compreensão.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"
Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 10:41

Bom dia

Acabei de mandar uma msg para a Ouvidoria da RFB. Vamos aguardar posicionamento deles.

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Rogerio Queiroz Carniel

Rogerio Queiroz Carniel

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 10:51

Sou de São João da Boa Vista - SP. Estou com mesmo problema. Usei dois certificados diferentes A3, de CNPJ´s diferentes, instalei em outro PC, o certificado , com outra leitora e outro PC e , usando outro link de dados. sem sucesso. Receita deferia postar uma mensagem indicando erro, semelhante ao SEFAZ, quando há problemas.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 10:51

Bom dia a todos!

O mesmo que eu disse neste tópico, repito aqui:

O Fórum Contábeis tem sido de muita valia para nos ajudar na questão da EFD-Contribuições.
Colegas têm exposto a sua dificuldade e aprendemos cada vez mais. Prova disto é a informação de que o sistema da RFB responsável pela recepção da EFD Contribuições está com problemas.

Agora, acontece que temos colegas que acham que o Fórum Contábeis é uma rede social para "jogarmos conversa fora".

Nos últimos minutos, tivemos várias postagens e muitas delas não agregam nada ao tópico.
São mensagens do tipo: "O CFC ou os CRC´s zelarem por nós" "Estou em Curitiba... o mesmo problema..." "Estou com o mesmo problema.

Certo é: O sistema da RFB está com problemas de recepção.
Não precisa vir todo mundo neste tópico e postar "Também não consigo enviar".
Já sabemos que ninguém está conseguindo enviar a EFD Contribuição.
O que precisamos é saber quando alguém consegiui enviar, por exemplo.

E ainda, temos bem claro nas Regras do Férum que "20 - É proibido enviar mensagens sem o fim de ajudar ou acrescentar informação útil no tópico; FLOOD, que signigica inundação, ou seja, mensagens enviadas em demasia sem informação; bem como conversas (utilizar o Fórum como chat)."

Diante do lamentável fato, este tópico será trancado.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.