x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 699

GFIP - Geração de arquivo para remessa

Aparecido Donizetti Mendes

Aparecido Donizetti Mendes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 19 março 2013 | 12:59

Bom dia!

Eu baixei o aplicativo GFIP/SEFIP através do link http://www.receita.fazenda.gov.br/previdencia/sefip/prgsefipumdisco.htm e preenchi a GFIP sem movimento de uma igreja.

Depois, acessei o site da conectividade.caixa.gov.br pelo seguinte caminho Caixa postal/Nova mensagem. Nesta tela NOVA MENSAGEM preenchi os campos abaixo da seguinte forma:
1) Campo MUNICIPIO DE ARRECADAÇÃO: preenchi com Formosa (GO)
2) Campo NOME DA MENSAGEM: preenchi com GFIPSEFIP
3) Depois disto eu cliquei em anexar arquivo, selecionando o arquivo de atalho do SEFIP que eu preenchi, e o site da conectividade aponta a seguinte mensagem: “O arquivo selecionado não é um arquivo válido para envio”

Pergunto: Depois que eu fiz o preenchimento da GFIP, como eu faço para gerar o arquivo que deverá ser transmitido através do site conectividade.caixa.gov.br

Agradeço muito pela ajuda dos colegas. Tenham todos um bom dia. Deus os abençoe!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.