x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 611

conectividade social icp CEI

ELENICE AP FERREIRA NEVES

Elenice Ap Ferreira Neves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 19 março 2013 | 14:39

Boa tarde...
Esse mês tive problemas pra enviar os arquivos SEFIP das matriculas CEI.
Tenho um cliente com 5 propriedades rural com matricula CEI, cada CEI tem um certificado digital E-CPF....Como não temos mais a chave pri, esse mês só consegui enviar um arquivo de um único CEI, faço todo o procedimento, anexo, salvo, na hora de enviar dá a mensagem "mensagem não gerada"...Tentei em outro PC, mesma coisa, só consigo enviar de um CEI.... Depois de várias tentativas consegui falar no 0800 da cx, me disseram que estão com problemas com arquivos CEI...Ah e tb não consigo outorgar procuração, mesma coisa, só consigo de uma matricula CEI...
Alguém sabe me dizer se existe uma solução???
obgda
Elenice

José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 19 março 2013 | 17:14

Bom Elenice, sua situação é meio complicada, porque você tentou os fatores que poderiam sanar, mas a Caixa vira e mexe está com problemas, continue tentando enviar ou fazer uma procuração para o cartão e-cnpj/cpf da empresa de vocês para que você possa encaminhar os arquivos.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.