x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 1.318

Erro NO PGDAS-D

Edinaldo de Oliveira Magalhães Junior

Edinaldo de Oliveira Magalhães Junior

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 29 março 2013 | 17:30

Boa tarde!

Estou tentando gerar a DEFIS, porem ele mim iforma que está faltando a apuração de Outubro 2012 que na verdade está pois a empresa foi aberta no dia 22/10/2012 e a pessoa responsável não gerou o PA zerado.

Porém, quando estou tentando gerar da o erro 8003 diz que a aplicação não conseguiu recuperar os dados necessários o que pode ser decorrente de um problema de tempo limite de transação excedido.

Alguém já teve esse erro?

O prazo da DEFIS vai até 31/03/2013.

Ats,

Edinaldo.

Thiago Gustavo Ribeiro

Thiago Gustavo Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 29 março 2013 | 18:00

Boa tarde Edinaldo!

Em nosso escritório tivemos o mesmo erro para duas empresas, então ligamos para o TI da Receita regional e lá nos disseram que várias empresas estavam com o mesmo problema.

Como eles não sabiam o motivo do erro, nos orientou a salvar a página com o erro, de uma maneira que apareça o dia e a hora da tentativa, porque serviria de prova para impugnação das multas pela falta do PGDAS-D e consequentemente da DEFIS.

Att.

"Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que estrelas no coração" Arnaldo Padovani
Igor Santos

Igor Santos

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 1 julho 2013 | 15:07

Boa tarde colegas.

Estou tentando emitir o DAS, e eu faço o calculo tudo certinho,quando vai abrir o documento (DAS ou Extrato) o internet explorer da erro e fala que não pode abrir.
Alguem ai esta tendo esse mesmo problema ?

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 1 julho 2013 | 15:19

Igor dos Anjos
Boa tarde

Repita o procedimento de acesso ao Pgdas-D através de outro navegador, como o google chrome, tem resolvido na maioria dos casos.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"
ELIANE DA SILVA

Eliane da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 1 julho 2013 | 15:22

Igor dos Anjos


Boa tarde

Esta normal aqui.

Quem tem Fé não precisa de sorte, quem tem Deus precisa é de tempo e paciência para que as coisas aconteçam.
Flua com a vida.
Ela muda.
Mude com ela.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.