x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 20

acessos 24.183

Emissão de chave: Sistema Indisponível

RODRIGO AZEVEDO DE CARVALHO

Rodrigo Azevedo de Carvalho

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 2 abril 2013 | 14:28

Saudações, pessoal.

Desde ontem que tento emitir a chave para que um funcionário de um cliente possa sacar o FGTS. Acontece que sempre que tento emitir a chave aparece a mensagem: "SISTEMA INDISPONÍVEL NO MOMENTO, FAVOR ACESSAR POSTERIORMENTE".

É só comigo ou isso também está acontecendo com vocês?

sybraga

Sybraga

Prata DIVISÃO 2
há 11 anos Terça-Feira | 2 abril 2013 | 14:51

Boa Tarde,
Tambem não estou conseguindo fazer a comunicação de movimentação do trabalhador desde ontem, inclusive tambem solicitar extrato para fins rescisorios.Alguem tá conseguindo?

sybraga

Sybraga

Prata DIVISÃO 2
há 11 anos Terça-Feira | 2 abril 2013 | 15:10

Eu estou usando o internet explorer 9 e o conectividade social ICP, mas só consigo tirar o extrato consolidado , o extrato para fins rescisorios (erro inesperado) e a chave( SISTEMA INDISPONIVEL NO MOMENTO,FAVOR ACESSAR POSTERIORMENTE ) , não estou conseguindo.

Vagnuenes Oliveira

Vagnuenes Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 2 abril 2013 | 15:40

Já excluiu os arquivos temporario, clookies... recebir uma instrução uma vez de um tecnico de informatica, quando isso acontece, você desintala e instala o explorer novamente. E também você pode ir em opção da internet, site confiaveis, sites e ver se esta marcado a opção exigir http:, causo esta opção esteja marcada, desmarca ela.

Vagnuenes
FILIPENSES 4;13
sybraga

Sybraga

Prata DIVISÃO 2
há 11 anos Terça-Feira | 2 abril 2013 | 15:54

Obrigada Vagnuenes,vou tentar e caso não consiga vou aguardar como a amiga Eduarda sugeriu pois o restante eu consigo fazer.Valeu.

sybraga

Sybraga

Prata DIVISÃO 2
há 11 anos Quarta-Feira | 3 abril 2013 | 10:25

Bom dia,
Alguem já conseguiu gerar a chave de movimentação? Desde 2. feira estou tentando, apesar de saber que a CEF está com problema no sistema.

Robson Oliveira

Robson Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Auditor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 3 abril 2013 | 12:15

Caros colegas, tambem estou com mesmo problema, porém de 3 trabalhadores que preciso fazer a chave, consegui de 2, o mais urgente não consegui, continua aparecendo a mensagem de erro; (10042) - Sistema indisponível no momento, favor acessar posteriormente. será que tem algum erro com esse trabalhador?

Robson Oliveira

Robson Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Auditor(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 4 abril 2013 | 16:10

A gerente da Caixa aqui da minha cidade, disse que o sistema está fora do ar, "grande novidade" e que tem previsão de normalidade apenas 09/04/2013 terça feira.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.