x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 34

acessos 5.133

Conectividade ICP - certificado digital

JULIANA PHILIPPSEN

Juliana Philippsen

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 17:28

Boa tarde. Estou com um problema em um certificado digital, faço a transmissão da folha de pagamento de varias empresas, porem apenas de uma não estou conseguindo acessar o Conectividade ICP. O cartão esta funcionando normalmente, mas quando entro no conectividade ICP não localiza. Quando vou em Ferramentas - Opções da internet - Conteúdo - Certificados - ele não aparece em Pessoal e sim em Outras Pessoas, acho que talvez seja ai o problema, pq das outras empresas todos aparecem em Pessoais. Por acaso alguém já teve esse problema e poderia me ajudar?

JULIANA PHILIPPSEN

Juliana Philippsen

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 25 abril 2013 | 08:51

Ola Juarez, obrigada pela dica, no meu caso a unica diferença é que nao foi no site da certisign e sim no site do serasa experian. Usa essa dica Bianca que vc tambem vai conseguir. Bjs

danielle cardozo

Danielle Cardozo

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 25 abril 2013 | 13:41

Eitaa, pra mim que to acostumada com o PRI fico perdidinhaaaaa!!
Entao tenho que fazer um certificado ICP pra nossa empresa e fazer uma proucuração eletronica pra cada cliente, so assim conseguirei acessar?

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 25 abril 2013 | 14:39

Boa tarde Danielle Cardozo ,

Isso já ocorreu comigo, porem entrei em contato com a caixa e nenhum dos procedimento que ele relacionaram deu certo.

Então baixei o arquivo de Assistente do Certificado Digital e fiz os teste do certificado e deu certo depois.

Baixe o Assistente do Certificado Digital clique aqui

Tambem voce tem a possiblidade de entrar em conectividade social segura logo abaixo de conectividade social icp.

O conselho e que vc faça primeiro o teste Assistente do Certificado Digital para ver se tudo esta correto com o certificado.


Sds...

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.