Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3 Valquiria M. Franco
Sim, é normal isso acontecer, deve ser alguma configuração nesse pc, entre em contato com o 0800 da caixa, para que eles possa lhe orientar.
respostas 92
acessos 11.547
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3 Valquiria M. Franco
Sim, é normal isso acontecer, deve ser alguma configuração nesse pc, entre em contato com o 0800 da caixa, para que eles possa lhe orientar.
Anabel Nunes
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Valquíria,
Depois de muitos dias ligando para o 0800 da Caixa, uma atendente me deu o seguinte procedimento:
1. Tem que utilizar o Internet Explorer;
2. Em Opções da Internet/Conexões/Configuração da LAN, verificar se está flegada a opção "usar um servidor proxy". Se estiver, desmarcar;
3. Depois, ir em avançadas e opção "redefinir".
4. Sair do Explorer e entrar de novo, para acessar.
No meu, após fazer estes passos, funcionou.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Maximiliano Xavier de Santana
Bronze DIVISÃO 3, Gerente Recursos HumanosO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.