Elisangela Pereira de Carvalho
Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) PessoalTem uma versão 7.6 do dia 12/07.
respostas 145
acessos 24.828
Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) PessoalTem uma versão 7.6 do dia 12/07.
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Ana Paula Kremer,
Reiniciei o computador e agora foi.
Meu criou os arquivos normalmente
LBxxxxxx.LCR 1KB
LBxxxxxx.TXT 4KB
Ana Paula Kremer
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Também reiniciei o meu, mas continua a mesma coisa.
Qual o teu Windows? Será que tem a ver com a minha versão do Windows?
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3, Analista Recursos HumanosEstou usando Windows 7 32 bits
Daniela Vale de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Pessoal,
No momento que vou imprimir os relatórios aparece um erro de n.Oculto. Alguém sabe me dizer o q significa?
Estou o dia todo tentando falar no 0800 e nada.
Me ajudem, por favor!
Juliana Candido
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalJuliana Candido
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalElisangela Pereira de Carvalho
Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) PessoalExclui a versão antiga sim.
Daniela Vale de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Oi Juliana,
Exclui sim, estou com a versão 7.6.
Ana Paula Kremer
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Breno,
O meu é 64 bits... Não sei se é por isso, mas tentei de outro computador e consegui!
Como é o segundo ano que faço desta empresa, não é necessário levar nada na caixa, certo?
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Ana Paula,
Pelo que eu entendi não, esse também é o meu segundo ano fazendo dessa empresa.
Mas, mesmo assim daqui uns dois dias vou na caixa e falar com o gerente responsável, pra ver se está tudo certo.
Daniela Vale de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Alguém pode me ajudar sobre o caixa pis empresa? É a primeira vez que transmito, mas a empresa já possuia o convênio antes.
Aparece um erro Oculto quando vou imprimir os relatórios.
Alguém sabe q erro é este?
Estou tentando falar na Caixa, mas está impossível e o prazo para entrega é hoje.
Como faço se eu não conseguir enviar o arquivo a tempo. Qual a penalidade para a empresa?
Obrigada!
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Daniela,
O meu não deu nenhum erro, mas eu não exclui a versão anterior.
Se alguém não estiver conseguindo acessar o site da caixa segue o link do arquivo:
http://www.4shared.com/rar/S8i1xtm-/SXPIS_Empresa_7-6-Completo.html
Juliana Candido
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Ana Paula Kremer Este também é meu primeiro ano e falei com meu gerente e o mesmo me informou que eu teria que levar os relatórios assinados e o contrato novamente assinado. O contrato eu imprimi em campo relatório, convênio e após vc digita o nome do responsável pela empresa o cargo CPF e RG e clica em imprimir.
Ana Paula Kremer
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Fiz a uns 03 anos atrás para uma empresa, e não precisava levar nada...
Contudo, eles estão sempre mudando!
Bom se ficar sabendo de alguma novidade nos comunique... Farei o mesmo!
Juliana Candido
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalAna Paula Kremer Desculpe meu segundo ano
Ana Paula Kremer
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Juliana,
Este é o segundo ano que faço desta empresa... No ano passado, tive que levar tudo assinado na caixa.
Daniela Vale de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Valeu Breno, mas não sei como fazer.
Vc sabe me dizer o que pode acontecer, caso eu não consiga transmitir o arquivo?
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Pela lógica não precisaria levar novamente, pq esse ano seria só a manutenção do convênio e não um novo.
Mas a Caixa não conhece essa palavra.
Abraços.
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Daniela,
Não será creditado os valores na conta, até efetivar a liberação.
Faz o backup de tudo e começa do zero, desde a versão anterior, não custa nada
Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) PessoalÉ a primeira vez que estou fazendo esse procedimento. Agora estou com uma dúvida enorme em relação data de pagamento, quantos dias vai levar pra caixa liberar os recursos para a empresa.
Daniela Vale de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Elisangela,
segundo informação da Caixa, ela libera os recursos 3 dias antes do pagamento que vc informar.
Geralmente as empresas informam a data de pagamento, junto com a data de pagamento da folha. Eu informei a minha para o dia 05/08.
Breno,
O erro que estava aparecendo era pq o meu Windows era 7. Enviei como o XP e deu certo.
Muito obrigada a todos pela ajuda!
Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal Daniela, obrigada!
Será que tem problema informar antes da folha de pagamento? Porque informei dia 25/07. Estou tentando contato com a caixa, mas, não consigo pra variar.
Daniela Vale de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Elisangela,
Não tem problema não.
Quando me informei, me disseram que posso colocar para qualquer dia, não tem data certa. Vai de acordo com a empresa.
Lais Tonial
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a) Olá Colegas..
Recebi o arquivo de liberação de recursos hoje..
"fui pelas escuras", porque é a primeira vez que faço esse procedimento..
Fiz a importação dos valores/nomes etc.. porem fiquei em duvida, com alguns relatórios que vieram "Código PIS/PASEP não localizado no
cadastro. O código do trabalhador que
vem sendo usado pelo empregador não
consta no cadastro PIS"... denominado como "ação" comparecer na caixa para regularizar a situação.. apareceu isto pra vcs?tiveram que levar algum documento?, e sobre o repasse para os funcionários, é este mês já? não encontrei nada no manual com essas informações..
Quais documentos tenho que levar na caixa para assinatura.. o convenio e todos aqueles relatórios? como saberei que foi repassado os valores para a empresa?
Se alguém puder me ajudar, ficarei super grata..
Att
Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal Lais, também recebi informações como as suas de Código PIS/PASEP não localizado no cadastro, para não adiar o pagamento para os outros funcionários, segui com a liberação dos demais para depois ir na Caixa, pois, no telefone não me disseram nada.
A data de repasse você escolhe, sendo que a Caixa repassa para a empresa 03 dias antes, ao enviar o arquivo vc vai informa os dados bancários da empresa.
Guilherme H. Tews
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal, na parte Adicionar Arquivo de Cadastro, na aba Pasta Atual, que deveria conter a pasta C:Program, pra mim não existe a a pasta Program. Alguém pode me ajudar.
Fernanda Gama Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos Bom dia Pessoal,
Também estamos com esse problema, na hora de fazer a liberação do SXPIS o arquivo gerado fica como 0 KB e não é adicionado no CNS, liguei para caixa e ficaram de retornar a ligação com o nivel de atendimento 2, mais até agora nada, se alguém conseguir resolver favor postar.
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Fernanda,
Qual é a versão do seu Windows?
Ana Paula Kremer
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Bom dia Fernanda,
Eu tentei de outra máquina e consegui gerar o arquivo.
Acredito que seja a versão Windows que dá esse problema, pois na minha máquina tenho Windows 7 64 bits e na outra que consegui enviar era XP.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.