x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 35

acessos 31.588

Banco de Horas

CLÁUDIO EUGENIO LOPES

Cláudio Eugenio Lopes

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 21 novembro 2007 | 10:05

Olá Mariana,

Valeu!

Anexo o arquivo do banco de horas, gentilmente cedido por nossa colega, para outros interessados.

At

Cláudio Lopes

Eugênio Lopes Administração de Pessoal
CLÁUDIO EUGENIO LOPES

Cláudio Eugenio Lopes

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 21 novembro 2007 | 10:15

Olá

Disponha sempre, pois nosso objetivo é compartilhar cada vêz mais aquilo que possa ajudar aos demais, portanto eu é que agradeço.

Saudades de Santo André, estive ministrando curso de Adm. de Pessoal, aí na sede do SEAAC em abril/2006.

Bjss

Claudio Lopes

Eugênio Lopes Administração de Pessoal
CLÁUDIO EUGENIO LOPES

Cláudio Eugenio Lopes

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 21 novembro 2007 | 10:36

Olá

Será um prazer.

Voces podem solicitar ao sindicato, quanto mais pessoas solicitar, maior a chance do curso sair.

Bjs

Claudio

Eugênio Lopes Administração de Pessoal
Cleidival Aguiar dos Santos

Cleidival Aguiar dos Santos

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 23 novembro 2007 | 08:42

Mariana, desculpe.....

mas tem como vc me passar a Planilha de Banco Horas......

se não for muito encomodo......

desde já agradeço por sua atenção.....

t +... tenha um otimo final de semana....

Vencer os outros não chega a ser uma grande vitória; vitorioso é aquele que consegue vencer a si mesmo!
ELAINE ZANIN

Elaine Zanin

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 16 anos Sexta-Feira | 23 novembro 2007 | 14:03

Boa tarde, Claudio e Mariana
Eu fiz o download planilha, mas não sei se sou eu que não estou entendo ou se alguma formula se perdeu quando fiz o download pois ela não bate os valores das horas.
Me desculpe por incomoda-los

sheila santana

Sheila Santana

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 16 anos Terça-Feira | 27 novembro 2007 | 16:21

Prezada Mariana,

Vi sua planilha de banco de horas, mas confesso que nao estou entendendo completamente, tem fórmulas, pq a que baixei nao esta calculando automatico.

O que seria "tempo compensado"?

Agradeço atencipamente e desculpe o incomodo.


Abraços,
Sheila

Dalzira Custódio Xavier

Dalzira Custódio Xavier

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 16 anos Segunda-Feira | 9 junho 2008 | 14:44

Caros colegas, não consigo baixa o anexo devido ao problema no site, por isso gostaria de uma resposta quem puder me ajudar. Estou fechando banco de horas, em valor referente saldo do período, vou remunerar as horas devidas OK, e o DRS tenho que pagar sobre essas horas?

marinete brasil barbosa

Marinete Brasil Barbosa

Iniciante DIVISÃO 1, Caixa
há 16 anos Terça-Feira | 17 junho 2008 | 13:55

Não querendo ser inconveniente , não consegui acessar e gravar em disquete a planilha de banco de horas.
fiz download e salvei no disquete, só que não abre.
Onde errei??. Desculpe o atropelo.
Marinete,

Esther Luiza Willumsen Zandona

Esther Luiza Willumsen Zandona

Prata DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 19 junho 2008 | 13:40

Olá Marinete,

Não é necessário salvar em um disquete o arquivo.
O arquivo que você baixa do site é compactado e para aceessa-lo é necessário descompactar.
Faça o download do arquivo clicando em "Fazer download do anexo" ou "Esta mensagem contém anexos" depois do download clique com o botão esquerdo no arquivo e peça para descompactar. Após a descompactação basta usar o Excel para abrir o arquivo.
Caso ainda tenha alguma dúvida, por favor poste novamente.

Atenciosamente,

Esther Luiza

Ajude o Fórum: Utilize-se sempre do campo Pesquisa antes de formular uma pergunta.
Persistindo dúvidas, você poderá tirá-las no mesmo tópico.

MOACYR RAMOS DE OLIVEIRA

Moacyr Ramos de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Chefe Financeiro
há 14 anos Domingo | 18 outubro 2009 | 15:42

eu baixei a planilha que tem anexo más achei complicada! Será que voce ou outro participante desse fórum poderia me ajudar: eu preciso de uma planilha que calcule além da entrada e saída normal, más também calcule a entrada e saída do almoço; que dê resultados tantos positivos ou negativos se for o caso, e aponte no final o saldo que ficou para o banco de horas; se possível somando quando a hora é 50% (no caso até 2 horas) ou 100% (finais de semana e feriados) e mesmo adicional noturno quando passar das 22:00hs. Sei que é complicado más derrepente existe alguma planilha que já calcule isso que me ajudaria mutíssimo. Obrigado.

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2010 | 09:55

Frequentantes do Fórum Contábeis


Em anexo a este tópico está uma planilha gentilmente cedida por Mariana Gomes Sanches e anexada por Cláudio Lopes, que à época era Consultor Especial.

Como tenho percebido que várias pessoas não estão conseguindo obter o arquivo, informo que neste momento acabei de baixar a planilha, abrir, modificar, experimentar e até mesmo salvar em meu computador, e ela está funcionando perfeitamente.

Para utilizar este arquivo basta seguir os seguintes passos:

1) Clicar sobre a imagem de um disco rígido sob uma grande seta verde (canto superior direito do cabeçalho deste tópico, ao lado da expressão "esta mensagem contém anexos") ou no desenho de disquete logo no rodapé deste tópico acompanhado da frase "fazer download do anexo";

2) Após clicar sobre qualquer dos ícones que indiquei será aberta outra janelinha com as expressões "BANCO HORAS - on line.xls" e "BANCO DE HORAS", escrito em azul;

3) Ao clicar sobre qualquer um destes textos em azul surgirá uma caixa de diálogo questinonando se o desejado é "abrir" ou "salvar" o arquivo;

4) Independentemente de abrir ou salvar, será obtido um arquivo compactado, comumente chamado de "zipado";

5) Descompactar o arquivo e o utilizar.


Saudações...

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Lindomar Alíssio Corrêa

Lindomar Alíssio Corrêa

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 13 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2010 | 11:47

Bom dia,

Verifiquei o arquivo anexo, mas não compreendi sua utilização para cálculo do banco de horas. Pois quando preencho os campos com as horas eles as soma, e onde eu esperava que estivesse apenas as horas a serem somadas para o banco estão o total de horas trabalhadas.
Gostaria de verificar se algum dos colegas possui outro modelo para cálculo do banco de horas, se possível considerando o intervalo para almoço.
Ex.: 1ªEntrada 8h15min 1ªSaída 12h00min 2ªEntrada 13h30min 3ªSaída 18h00min.
Fico no aguardo, muito obrigado.

Mariana Gomes Sanches

Mariana Gomes Sanches

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Quinta-Feira | 5 agosto 2010 | 07:30

Lindomar e Pamela :
Isto é um controle de banco de horas e não um cartão de ponto .
Serve apenas para controlar as extras e faltas exclusivas do banco de horas ou seja vc deve informar o horario do inicio das horas extras e o final das horas e no campo falta coloque o horario de almoço ou repouso o resultado será o que ele tem no banco de horas.

Espero ter ajudado.

Att.

Mariana Sanches

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.