x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 42

acessos 42.248

Qual o melhor sistema para um escritório pequeno

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Terça-Feira | 11 junho 2013 | 14:44

Ja trabalhei com o Contmatic, realmente é bom, tem cursos que vc e seus funcionários podem fazer, mas as vezes acho que ele falham um pouco, trabalhei também com o Imation e o Folhatic no qual prefiro, mais aí vai do custo benefício que vc procura.

ELIANE DA SILVA

Eliane da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 2 julho 2013 | 11:33

Bom dia,


Com uma duvida de um colega que postou descobri que tem um chamado RTAlmeida, onde o contabil é gratis, porem tem que pagar 50,00 pelo manual, agora se é bom não sei dizer.

Quem tem Fé não precisa de sorte, quem tem Deus precisa é de tempo e paciência para que as coisas aconteçam.
Flua com a vida.
Ela muda.
Mude com ela.
Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Terça-Feira | 2 julho 2013 | 11:40

Eliane da Silva
Nunca havia falar nesse sistema, vc não sabe dizer se ele é bom e quem já utilizou dele.

ELIANE DA SILVA

Eliane da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 2 julho 2013 | 12:00

Marcelo B. Sakamoto,


Então conhecer alguem que ja tenha utilizado não conheço, como disse conheci atraves de colega que postou uma duvida aqui forum e depois pesquisei no google, pelo que percebi é bem pratico e facil a utilização.

Quem tem Fé não precisa de sorte, quem tem Deus precisa é de tempo e paciência para que as coisas aconteçam.
Flua com a vida.
Ela muda.
Mude com ela.
Cleryston Gomes

Cleryston Gomes

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 15 agosto 2013 | 00:11

Alguém utiliza mastermaq?

Eu iniciei meu escritório a pouquíssimo tempo, e iniciei com o mastermaq, mas não estou gostando muito. Mas estou com medo de trocar e o outro ser pior...

Alguém consegue fazer comparação entre ele e algum outro sistema? Abraços

Gil Santana

Gil Santana

Prata DIVISÃO 3, Supervisor(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 15 agosto 2013 | 07:41

Uso o CUCAFRESCA, é uma ótima solução para escritórios de pequeno e grande porte.

Um vencedor vislumbra uma resposta
para cada problema
Um perdedor vê todos os problemas,
sem Resposta
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.