x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 12

acessos 42.764

Conectividade Social

MILLENY MAGALHÃES SANTOS

Milleny Magalhães Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente
há 11 anos Segunda-Feira | 17 junho 2013 | 10:49

não é possível exibir esta página

•verifique se o endereço da web https://conectividade.caixa.gov.br está correto.
•procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
•atualize a página em poucos minutos.
•verifique se os protocolos tls e ssl estão habilitados. vá para ferramentas > opções da internet > avançadas > configurações > segurança


por que ta aparecendo isso no meu computador ??

Vagnuenes Oliveira

Vagnuenes Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 17 junho 2013 | 10:59

Milleny Magalhaes Santos, qual conectividade social você esta tentando acessar? Sendo a Conectividade Social com arquivo PRI você tem que seguir estes passos e estando marcado "exigir verificação do servidor (https:) para todos os sites desta zona", desmarque e em "adicionar este site a zona", digita "*.caixa.gov.br"

Vagnuenes
FILIPENSES 4;13
Joelma Barrientos

Joelma Barrientos

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 30 julho 2013 | 10:06

Milleny, bom dia!

Incidencias:

Aviso indenizado - sim
13° proporcional - sim
Férias porporcionais - não
1/3 de férias - não
Espero ter ajudado

Joelma Barrientos
Deus nos deu os talentos e vai nos cobrar por isso! Vamos nos desenvolver? RH, minha vocação!
Joelma Barrientos

Joelma Barrientos

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 30 julho 2013 | 10:19

Mulleny, apenas o adicional por tempo de serviço que não tem incidência sobre o FGTS, apesar que alguns sindicatos da categoria estipulam esse tipo de incidencia. Seria bom verificar com seu sindicato.

Os demais citados, todos tem sim incidência.

Joelma Barrientos
Deus nos deu os talentos e vai nos cobrar por isso! Vamos nos desenvolver? RH, minha vocação!
MILLENY MAGALHÃES SANTOS

Milleny Magalhães Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente
há 10 anos Quarta-Feira | 21 agosto 2013 | 16:20

Boa Tarde

Alguém poderia me ajudar:)

Eu fiz uma rescisão para funcionário e acrescentei o aviso indenizado de 03 dias.
Porem quando eu rodei a folha de pagamento e fui passar a Sefip, o valor da minha guia do FGTS deu o valor a menor, e não o valor que consta na folha de pagamento que deu a maior, e a sefip deu a menor no Fgts?

Preciso de ajuda...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.