x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 9

acessos 29.228

planilha de composição de saldo

Tita

Tita

Prata DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 11 anos Sábado | 22 junho 2013 | 16:42

Boa tarde!...Alguém teria um modelo de planilha em excel para realizar a composição de saldos? preciso fazer a conciliação contábil de contas a pagar e preciso de um modelo de planilha para realizar a composição dos saldos.
tenho três contas de fornecedores de peças originais, fornecedores de peças outros e fornecedores por conta e ordem de terceiros.como fazer para conciliar..pois os saldo não esta batendo desde 2010 como faço para conciliar essa contas ate o dia de hoje...no excel e a melhor forma?? me ajudem por favor...obrigada

"Quando você tem que fazer uma escolha e você não faz, isto já é uma escolha."
Tita

Tita

Prata DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 2 julho 2013 | 14:04

Olá.. muito obrigada Emilio Harano, vai me ajudar bastante.
Obrigada, Vânia Zanirato

"Quando você tem que fazer uma escolha e você não faz, isto já é uma escolha."
Glerisson Gomes

Glerisson Gomes

Prata DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 18 setembro 2013 | 11:36

Bom dia gente,

Para baixar a planilha basta clicar no link "Tópico com arquivo(s) para download" , na parte superior esquerda de sua tela ou em "Este tópico contém anexo (s)" na parte inferior.

Abraços!

Somos eternos aprendizes nesta escola chamada VIDA.
Glerisson Gomes

Glerisson Gomes

Prata DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 18 setembro 2013 | 12:40

Olá Regina!
Depois que abrir a tela download de aquivos vc deve clicar no disquete ao lado do nome da planilha. Tente novamente e em seguida me informe se deu certo ou não.
Abraços!

Somos eternos aprendizes nesta escola chamada VIDA.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.