x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 35

acessos 2.751

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 19 julho 2013 | 11:11

Sabrina,

Aqui eu mesma criei os eventos: Aviso Prévio dias indenizados; 13º Salário Projeção do AP; Férias proporcionais Projeção do AP;

O INSS também é polêmico neste sentido, alguns aceitam o desconto, outros colocam ressalvas porque possuem liminar para que não haja o desconto.

Portanto amiga, sempre ligue antes, se informe, padronize seu sistema, de acordo com as vontades das entidades rss

Abraços

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Sabrina Silva Lopes de Souza

Sabrina Silva Lopes de Souza

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 19 julho 2013 | 11:12

Bom dia Priscila,

Obrigada pela resposta. Então se eu quiser lançar a rescisão como aviso misto terei de entrar em contato com o pessoal do suporte, não é mesmo? Bom, como é só um sindicato, enquanto os outros ou o mte estiver aceitando o aviso integral vou continuar fazendo desse jeito, porque se eu alterar o sistema, vai mudar pra todo mundo. Melhor nem mexer

Sabrina Silva Lopes de Souza

Sabrina Silva Lopes de Souza

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 19 julho 2013 | 11:16

Valeu Vânia.
Então eu vou poder utilizar o evento que foi criado aqui mesmo.
Não tem jeito, estamos à mercê deles...
Obrigada a todos pelas postagens. É sempre muito bom e um alívio ter esse portal para trocar informações e tirar dúvidas.
Bom dia a todos

Abraços

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Sexta-Feira | 19 julho 2013 | 11:47

Antes eu tinha criado um evento chamado "Novo Aviso Indenizado". Lá colocávamos os dias a serem acrescidos. O Sistema hoje já está atualizado, mas ainda tem alguns problemas.

Tenho de zerar manualmente se for aviso trabalhado e adicionar este antigo que eu usava. Se for o aviso indenizado ele já calcula automaticamente junto com médias e tudo o mais.

A Regra para o INSS eu faço idêntico como se fosse aviso indenizado, coloco tudo junto sim.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.