x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 10

acessos 7.731

Cursos Area Fiscal

Renata Torres

Renata Torres

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 29 julho 2013 | 17:30

Boa tarde!
Trabalho num escritório de contabilidade e estou precisando fazer alguns cursos na área fiscal. Alguém pode me informar algum curso bom e com valor acessível, pois só tenho encontrado curso de 1500,00 pra cima. Outra coisa, os cursos do CRC são gratuitos??

Vanilson Roa

Vanilson Roa

Prata DIVISÃO 1, Gerente Controladoria
há 11 anos Quarta-Feira | 31 julho 2013 | 13:56

Ola,

No site da Fiscosoft tem cursos presenciais e online, eu já fiz os dois tipos ( de assuntos diferentes) e recomendo. Empresa de confiança.

O presencial é mais caro, geralmente demora 2 dias na sede deles, etc.

O online é mais barato e você faz no seu tempo, recebe pelo correio a apostila do curso, e assiste uma serie de video aulas, que geralmente é feita pelo mesmo tutor presencial. De muita qualidade ( com a vantagem que você durante o periodo do curso, pode acessar aulas passadas para revisar).

http://www.fiscosoft.com.br/cursos/

Renan Caitano

Renan Caitano

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 1 agosto 2013 | 14:24

Olá Boa Tarde Renata,

No CRC de Goias os cursos são todos pagos, existem palestras onde é abordado as legislações Tributarias, Previdenciaria e com baixos custos, as vezes sua entrada custa alguns kilos de alimentos não pereciveis, vale apena estar sempre em contato com o conselho de nossa classe, pois geralmente os preços e a qualidade dos serviços e informações são melhores.

Abç

"É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"
Renan***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.