x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 42

acessos 4.210

EFD Pis Cofins Transmissão

Ana Carla

Ana Carla

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 13:53

Boa tarde. Hoje pela manhã transmiti alguns arquivos da EFD Pis-Cofins 06/2013, normalmente. Após as 12hrs, não consigo mais efetuar a transmissão, dá erro de transmissão e também em outras tentativas a seguinte mensagem: " Não foi possível efetuar o processo de pesquisa dos dados na base da Receita. Por favor, tente mais tarde." Alguem está tendo ese tipo de problema?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 13:56

Ana Carla

Boa tarde, já tem um tópico deste assunto, e vários amigos estão com o mesmo problema que nós... infelizmente temos que continuar tentando... se não conseguirmos a RF deve informar o que fazer posteriormente pois isso se trata de um erro do banco de dados da RF.

ok

Rute Costa

Rute Costa

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 13:57

Preciso transmitir 4 , e estou com o mesmo problema. Mas continuo tentando.

" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida."

Ana Carla

Ana Carla

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 13:58

Ok, na pressa não me atentei ao tópico já existente. Estou tentato contato na Receita aqui em Bauru, mas ainda sem sucesso.

Obrigada.

Att.

Luciano Arcanja

Luciano Arcanja

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 14:07

Boa Tarde,

Esses problemas na transmissão do EFD já esta virando rotina, todos os meses esta ocorrendo erro. tinha 20 para transmitir, ontem e hoje pela manhã conseguir transmitir 16, continuo tentando as 4 finas. Também estou tentando emitir uma CND Previdenciaria e esta fora do Ar.

Rute Costa

Rute Costa

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 14:21

Depois de duas horas tentando, consegui trasmiti as 4 faltantes. Não desistam amigos que dará certo.

" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida."

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 14:24

Boa tarde, amigos!

Também estou sofrendo com o mesmo problema e só tenho mais uma declaração para transmitir.

Boa sorte a todos nós!

Abraços

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
Luciano Arcanja

Luciano Arcanja

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 14:29

Ufa, conseguir enviar as 4 que faltava, espero que no mês que vem não esteja assim também. O problema é que a RFB cria um monte de declaração e não tem estrutura para suportar a demanda. ESSE É O NOSSO BRASIL!

Carlos Henrique Botelho

Carlos Henrique Botelho

Prata DIVISÃO 3, Cortador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 16:35

Galera está indo!!! Tem que ter persistencia!!! Se tem mais de uma para entregar seleciona todas que ele vai tentando enviar!!! As 15:56 faltavam 6, agora falta uma!

"Não encontre um defeito, encontre uma solução." (Henry Ford)

Atenciosamente
Carlos Henrique Botelho
Empresário Contábil no AC Contabilidade
[email protected]
https://www.facebook.com/ACContabilidade.net
http://twitter.com/ac_contabil
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.