x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 34

acessos 6.099

MARCELO CONTADOR

Marcelo Contador

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2013 | 19:00

Pessoal, tem um detalhe que não está sendo observado !!!
Após atualizar a tabela, é necessário fechar o programa, depois abrir de novo, validar de novo, salvar de novo, e ai sim transmitir.
Se não fizer isso vai continuar dando erro!!!

MARCELO CONTADOR

Marcelo Contador

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2013 | 19:03

Pessoal, tem um detalhe que não está sendo observado !!!
Após atualizar a tabela, é necessário fechar o programa, depois abrir de novo, validar de novo, salvar de novo, e ai sim transmitir.
Se não fizer isso vai continuar dando erro!!!

FABIANA P. DOS SANTOS

Fabiana P. dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2013 | 12:21

Olá, boa tarde!

Eu fiz várias tentativas em solicitar o reembolso e compensação e restituição de crédito de PIS e COFINS já que tenho um saldo credor desses impostos e eu gostaria de compensar com saldo devedor de IPRJ e CSLL 03º Trim./2013, porém não tem mais como utilizar a compensação de PIS/COFINS cumulativo, como devo proceder?
Os saldos credores foram constituídos através das retenções de PIS/COFINS.
Só entrando com processo administrativo?
Tem algo mais fácil? A empresa tem saldo credor e não poder utilizar é complicado.
Estou utilizando a versão do PERDCOMP 5.1B

NEISE APARECIDA DO NASCIMENTO

Neise Aparecida do Nascimento

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Informática
há 10 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 14:20

Boa tarde a todos...estou com uma dúvida...fiz uma perd comp na versão 5 e agora preciso retificar e já estamos na versão 6, tem como importar os dados da 5 para a 6 e fazer a retificação ? Pergunto pq são 8 mil paginas da versão 5 e nao gostaria de ter que digitar tudo de novo.

Eliandro Luiz

Eliandro Luiz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 14 março 2014 | 09:40

Bom dia, estou com uma dúvida no preenchimento da Perdcomp, poderiam me ajudar?

Estou com um caso que o cliente declarou uma fonte errada e acabou pagando as quotas a mais do devido gerando um crédito para restituição, o caso ocorreu no IRPF de 2010 exercício de 2009. Estou preenchendo o Perdcomp hoje, visto que o prazo do pedido é de até 5 anos como o pagamento foi nos meses de 2010 tenho até 2015 para fazer esse perdcomp correto? no preenchimento no campo (valor original do credito inicial) eu coloco o total dos Darfs realmente pagos ou seja as 8 quotas incluindo a selic, copiando os dados do darf, e no valor do (credito original na data de transmissão) eu diminuo o valor das quotas realmente devidas juntamente com a selic devida na epoca. No preenchimento dos Darfs eu coloco as 8 quotas realmente pagas juntamente com a selic, ficando o mesmo valor do campo (valor original do credito inicial) estou correto no preenchimento?
Obrigado e tenham um Bom dia

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.