x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.379.735

Erros Conectividade Social ICP

Mailson Freitas de Oliveira

Mailson Freitas de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 12:07

Boa tarde,
O ideal é fazer a reclamação, visto que é disponibilizado imediatamento a reclamação e o número do protocolo, só assim, as empresas e escritório contábeis ficam com algum documento para se justificar diante possíveis reclamações de clientes.

Paulo

Paulo

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 12:45

Olá Pessoal...

Acabei de tentar um acesso as 10:41h de 11/11/2016 e nada... acabei de fazer uma reclamação no site de caixa, creio que todos deveriam fazer o mesmo e encher a caixa postal deles com reclamações, no mínimo a caixa deveria emitir nota explicativa citando o caso.

Alessandra Favilla

Alessandra Favilla

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 13:16

Obrigado

Simone Sgarbi
Maria Eliana de Carvalho
David Aryson

Fiz a reclamação porém no protocolo em PDF não apareceu o número, vou fazer outra reclamação novamente.

Vamos encher a cx postal deles de reclamações só assim acredito que eles prestem atenção...

att:

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105

Alessandra Favilla
Analista Dpto Pessoal.
Alessandra Favilla

Alessandra Favilla

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 13:39

Prezado(a) Senhor (a)
Recebemos sua manifestação feita pelo Fale Conosco, no site da CAIXA.
O prazo para tratamento da sua demanda é até 05 dias úteis.
Mensagem automática, por favor não responder.

Número da ocorrência: 5846530

Mensagem do site da cx econ. federal recebia agora por email...

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105

Alessandra Favilla
Analista Dpto Pessoal.
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 13:55

Boa tarde!

Recebi, agora, o seguinte e-mail da CEF:

Prezado Cliente,

Conforme informado pela área de TI da CAIXA, o serviço encontra-se temporariamente fora do ar, com previsão de restabelecimento para as 14 horas de hoje.
Destacamos que conforme orientado na Circular CAIXA 694/2015 e Manual de Orientações, item 2.5.9 (transcrito abaixo), é responsabilidade do empregador gerar a guia com antecedência mínima de dois dias úteis da data do recolhimento.

2.5.9 É responsabilidade do empregador gerar a guia para recolhimento mediante transmissão do arquivo SEFIP, da GRRF, na Internet (doméstico ou recursal) ou transmissão ao eSocial, conforme o caso, com antecedência mínima de dois dias úteis da data de recolhimento, com vistas a evitar dificuldades em função de eventual congestionamento do site https://www.caixa.gov.br ou https://www.esocial.gov.br, conforme o caso.

Atenciosamente,

CAIXA Econômica Federal
Agente Operador FGTS

TATIANE MORAES

Tatiane Moraes

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 14:14

Gente voltou mas para mim aparece esta msg "Não foi possível validar a Lista de Certificados Revogados - LCR - de sua Autoridade Certificadora. Por este motivo, somente os serviços de Caixa Postal estão disponíveis no momento. Para acessar os demais serviços, tente um novo acesso em alguns minutos".

Tatiane Moraes
Analista de Dpto Pessoal
Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 14:16

Tatiane Moraes

Esta mensagem também apareceu pra mim, segui normalmente e consegui gerar a GRRF.
Caso você faça isso confere tudo depois!!

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Everton Besson

Everton Besson

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 14:38

Pra mim tb está aparecendo essa mensagem...

"Gente voltou mas para mim aparece esta msg "Não foi possível validar a Lista de Certificados Revogados - LCR - de sua Autoridade Certificadora. Por este motivo, somente os serviços de Caixa Postal estão disponíveis no momento. Para acessar os demais serviços, tente um novo acesso em alguns minutos"."

Vamos ver se ate o fim do dia normaliza...

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 14:43


Realmente o acesso a área do empregador está indisponível. Tenho a GRRF porém não posso emitir o extrato e chave.

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Wilson Santos

Wilson Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 15:03

"Não foi possível validar a Lista de Certificados Revogados - LCR - de sua Autoridade Certificadora. Por este motivo, somente os serviços de Caixa Postal estão disponíveis no momento. Para acessar os demais serviços, tente um novo acesso em alguns minutos"

Pois é, nada feito então.

Página 40 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.