x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.379.122

Erros Conectividade Social ICP

Alcides Barbosa

Alcides Barbosa

Iniciante DIVISÃO 5, Engenheiro(a) Agrônomo
há 7 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 14:42

O primeiro erro que me apareceu foi o seguinte: "Um problema nesta página da web fez o Internet Explorer fechar e reabrir a guia". A partir dele fiz várias pesquisas na Internet e consegui fazer alterações propostas por diversas pessoas. Este problema desapareceu por algum tempo e então apareceram todos os outros problemas aqui relatados. Arruma daqui e dali, eles também desapareceram. Porém retornou o primeiro problema: "Um problema nesta página...". E então estou como todos no mesmo lugar. Desde ontem. E o pior é que eles poderiam dizer que o problema é no site deles. Mas não, ficamos aqui nos descabelando..." E tem gente até procurando uma ponte para pular de cabeça.. kkkk.

Nilson leite lopes

Nilson Leite Lopes

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 17:22

Boa tarde a todos,

Trabalho em um órgão público, SEAD, vinculada a Presidência da República. Hoje tentei fazer o primeiro envio da SEFIP via Conectividade social.

Acessei com o TOKEN do responsável pelo CNPJ e ao clicar em nova mensagem deu a seguinte crítica: "erro CNS - A0363", inscrição (CNPJ, CEI, CPF) do responsável no arquivo difere da Inscrição do certificado Eletrônico. Ato contínuo alterei o o nome do responsável de CNPJ para o CPF, dai deu outro erro: "erro CNS - 0367" só é permitido o envio de arquivo cujo responsável seja uma inscrição CNPJ ou SEI.

NOvamente fui lá e alterei do CPF para CNPJ. Ao clicar em "Acessar empresa outorgante e colocar o CNPJ, ocorre o seguinte erro: Não foi localizada a procuração outorgada/subestabelecida.

Por fim ao "Acessar empresa outorgante e colocar o CPF do responsável pelo CNPJ.
Ao clicar em "nova Mensagem" ocorre o seguinte erro: "usuário sem direito de enviar mensagem".

Alguém pode me ajudar?

Nilson leite lopes

Nilson Leite Lopes

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 20:23

Boa noite Márcio

Amanhã vou ver no arquivo quem está cadastrado como responsável para ver se bate com as informações do certificado. Hoje falei na GIFUG em Brasilia e eles informaram que realmente o site está um tanto instavel. Muito obrigado

Rosa Sousa

Rosa Sousa

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 08:21

Bom dia guerreiros!

O dia já começa bem né??

ERRO
Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

Até quando hein?!!! :/

KELLY LEITE DE SOUZA TAVARES

Kelly Leite de Souza Tavares

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 08:41

Ola bom dia,

Aqui está dando este erro:


Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

Página 61 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.