Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Wagner Ferreira,
Copiei seu texto e colei na ouvidoria do Sescon.
att.,
respostas 5.093
acessos 3.380.581
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Wagner Ferreira,
Copiei seu texto e colei na ouvidoria do Sescon.
att.,
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal A vontade Maria!
Jessyca, como disse certa vez um cidadão chamado Albert Einstein, "tolice é fazer as coisas do mesmo modo e esperar resultados diferentes".
Se quem reclama não faz nada, a reclamação é vazia.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Wagner,
Está coberto de razão, já repassei a mensagem para meus colegas !
Leila
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório também enviei a mensagem pra ouvidoria do SESCON colegas, como que trabalha dessa forma? Já passou do ponto e precisamos mesmo ter outras atitudes.
Gabrielly Pereira
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Boa tarde,
A reclamação também pode ser registrada na ouvidoria da caixa.
Segue link:
fale-conosco.caixa.gov.br
Antonio Carlos Pelicari
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Jessyca e Wagner Ferreira.
Enviei a RECLAMAÇÃO sugerida, ao SESCON TUPA, da qual sou Filiado e enviei também para o SESCON SÃO PAULO.
Também acredito que somente com MUITA RECLAMAÇÃO conseguiremos ser atendidos.
Estou muito preocupado com a inicio da obrigatoriedade do ESOCIAL, acredito que também vai ser TERRIVEL para nós, utilizo o Esocial para emitir os recibos das Domesticas de alguns clientes, e volta e meia apresenta problemas, imaginem quando as EMPRESAS estiverem utilizando.
Abraços e bom fim de semana a todos.
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal Reclamação na ouvidoria da caixa efetuada.
Valeu Gabrielly
Sheila
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. PessoalEu também já enviei minha reclamação... segunda-feira o melhor cliente do escritório tem uma homologação e não sei se vou conseguir liberar o FGTS até lá... provavelmente o sindicato fará uma ressalva e de quem será a culpa? Minha claro... Passando por incompetente por causa desse sistema. É claro que vou explicar a situação, mas isso não significa que vão acreditar né... no fim sempre acham que é a gente que faz as coisas erradas.
Sabrina Damin
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Postando pra acompanhar, pois aqui desde ontem não consigo acesso.
Cesar
Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalReclamação enviada!
Everton
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)Também já enviei a reclamação. Alguém sabe se na agência da caixa eles fornecem os extratos de FGTS dos colaboradores?
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Everton,
Eles tem o dever de fornecer, mas dependendo da agência vão falar que é pelo conectividade !
att.,
Wellington Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 5, Analista PessoalAinda Com erro
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Everton,
Eles informam o extrato , leva a tela do erro para mostrar que você não está conseguindo! Mais eles não conseguem gerar a movimentação, só reimprime caso você já tenha gerado!
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)Eu também já cansei de enviar reclamações e até cheguei a ligar na base em Bauru para falar com o responsável e por incrível que pareça fui atendido, mas pelo que vemos ficou apenas mais uma reclamação registrada mesmo.
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1, Chefe PessoalEntão William, é isso que eu penso também, os caras escutam por um lado e sai pelo outro, desliga o telefone e capaz de tirarem uma onda ainda. por isso acredito que devemos procurar quem pode nos representar diante desses *%¨&$@%*(% ...
Daniel Rosa
Bronze DIVISÃO 3, AnalistaReclamação feita no site da Caixa, juntos somos mais fortes!
Michelle
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Pessoal Bom dia!
Pessoal, acabei de ligar na central de atendimento CAIXA pelo Oculto, e a informação que passaram é que, os técnicos estão tentando resolver.Para nós usurários continuar tentando entrar no conectividade no decorrer do dia. Sem previsão de voltar a funcionar.
Absurdo! Pois dependemos deles para gerar as guias rescisórias, e ainda temos que arcar com a multa pelo atraso.
Literalmente! Que pais é esse!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!!
Aqui o erro persiste!
Cláudio
Prata DIVISÃO 3, Técnico ContabilidadeEsta página não pode ser exibida... desde sexta essa mensagem, vários certificados testados...
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Bom dia ..
por aqui o erro também persiste, desde quinta-feira. Hoje preciso homologar uma rescisão do MTE e não sei o que fazer !
Daniel Rosa
Bronze DIVISÃO 3, AnalistaPessoal, consegui resolver, executei o internet exolore como administrador e deu certo, tentem aí....
Cesar
Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Nada ainda por aqui também.
Sorte que guardei o certificado PRI dos clientes antigos, estou emitindo por eles...
Everton
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)Bom Dia! Aqui nada... nem executando como administrador. E agora como faremos para gerar a chave? Não tem outra maneira?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Everton,
Você pode gerar a chave da conectividade a acessar ao extrato do FGTS pela chave.PRI
Bruna Alves Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 Bom dia,
Por aqui o mesmo o problema do campo empregador, tenho a chave pri, mais no campo da movimentação não permite digitar tem alguma configuração para arrumar?
Silvana
Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Bom dia ..
por aqui o erro também persiste, desde quarta-feira. Preciso de extrato e chave para homologar e não sei o que fazer.
Tentei executar como administrador e não deu certo
Não sei se alguém já reparou nisso mas os certificados que estão com problema são G5 os que são G4 estão funcionando, não sei qual é a diferença, se alguém souber e puder ajudar.
Não tenho o PRI desse cliente alguem tem alguma outra ideia de resolver o problemas
Eleazar Fernando Petri
Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidadeaqui continua o erro, desde quinta feira tentando e não abre nenhum certificado, Silvana se esta funcionando o G4 emita uma procuração e utilize um certificado G4, aqui não esta funcionando nenhum!!
José Renato Henriques Bezerra
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Bom dia pessoal, algum de vcs já conseguiram acessar a aba empregador do conectividade?
César Augusto Albuquerque Araújo
Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Cesar, salvou o meu dia. Também tenho o PRI dos clientes antigos e nem estava me lembrando. Obrigado!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.