Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Leonardo,
Um que pena, vai tentando!
respostas 5.093
acessos 3.381.160
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Leonardo,
Um que pena, vai tentando!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Alegria de contador dura pouco o erro voltou:
Nayara
Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos HumanosPessoal, aqui está normal, acabei de tirar um extrato e chave nesse momento.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalAqui também voltou a funcionar normalmente!
Roberto Mosanio
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Boa tarde Vagner,
Obrigado por responder. Vc fala que tenho que adicionar no Java esses sites? Se sim, já foi feito isso.
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal boa tarde roberto.
você deve adicionar o endereço caixa.gov.br dentro do internet explorer, menu ferramentas (ou ícone da engrenagem no canto superior direito), opção configurações do modo de exibição de compatibilidade.
Wagner
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos HumanosO mesmo erro 10004 persiste...
Roberto Mosanio
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Wagner,
Mas eu uso o Lunascape e não o IE.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Pessoal, boa tarde.
Ao tentar solicitar um extrato, está aparecendo o seguinte erro:
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:
Edmilson Rodrigues dos Santos
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo Boa Tarde!
Liguei no suporte da caixa e disseram, que é problema interno que a equipe de TI deles estavam resolvendo.
Mas ate agora nada .
Fone do suporte : 3004-1104.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Edmilson Rodrigues dos Santos, vamos aguardar então.
Cada semana é um problema diferente com o conectividade.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Aqui o erro continua:
Jéssica
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Boa Tarde aqui no Escritorio o site d Conectividade sempre funcionou em somente um Computador e agora o mesmo foi para conserto
Alguem poderia me ajudar por gentileza não consigo receber extratos nem comunicar movimento erro:
O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.4.0_01 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.
Ja add no mode de exibição e compatibilidade, ja add os sites no explorer como confiaveis , ja add no Java, não sei mais oque fazer
Edmilson Rodrigues dos Santos
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo Boa Tarde! Jessica.
Vai em painel de controle no app do java, na aba de segurança add os sites:
http://caixa.gov.br
http://conectividade.caixa.gov.br
https://conectividade.caixa.gov.br
Jéssica
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar ContabilidadeEdmilson Rodrigues estão todos adicionados
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1, Chefe PessoalJéssica boa tarde. seguinte, você usa internet explorer? adicione o endereço caixa.gov.br indo em menu ferramentas, configuração do modo de exibição de compatibilidade. vai resolver.
Jéssica
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar ContabilidadeWagner Ferreira também ja esta adicionado e mesmo assim não funciona =(
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Jéssica,
Tenta ligar no 0800 726 01 04 suporte da caixa, eles te acompanham no passo a passo para configuração da sua máquina para acesso ao Conectividade ICP.
Com isso você consegue acessar ao conectividade ICP, mais erro é o que não falta no site !!
Diego Nicola
Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) PessoalBoa Tarde Jéssica, você adicionou o site da caixa na lista de sites confiáveis? Menu - Ferramentas - Opções da Internet, ele vai abrir uma janela, você procura a aba Segurança - Sites Confiáveis - Sites, aí é só adicionar o site da caixa.
Jéssica
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Diego Aparecido Nicola Adicionei sim mais da mesma maneira não funciona
Vou entrar em contato com a Caixa e ver se consigo suporte
Obrigada!
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos HumanosEsses problemas do conectividade tiram qualquer um do sério....
Rogério s
Prata DIVISÃO 2, Técnico ContabilidadeAcabei de tentar fazer uma movimentação e o sistema está com erro!! Esse pessoal de TI da Caixa são amadores demais...
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos HumanosPessoal, aproveitem que o sistema voltou!!!! Façam tudo que tem que fazer pois não podemos confiar nele! rsrsrs A qualquer momento pode parar de funcionar novamente.
Fabiano Gelain
Bronze DIVISÃO 5, Programador(a)
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos HumanosAlegria de pobre dura pouco mesmo.... novamente o sistema apresentando erro...
Juliana da Silva Figueiredo
Prata DIVISÃO 1, Sócio(a) ProprietárioEstou tentando emitir um extrato do trabalhador...e somente erro da caixa... já tem 1 semana!
Willian Piazentin
Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal Jéssica,
Nesse vídeo tem uma explicação bem completa de como configurar a máquina para o acesso ao conectividade ICP.
Aqui no escritório conseguimos acessar de várias máquinas com configurações diferentes e as instruções sempre deram certo:
https://www.youtube.com/watch?v=JpIVjAEPQ8M
Att,
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
Bom Dia Caros Colegas!
Sofrência novamente com o Conectividade Social ICP
"(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:"
Ainda sem acesso!
Sds Osmair
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia,
Hoje eu consegui acessar normalmente!!
Lucas
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Temos que esperar a Caixa regularizar o funcionamento.
Às vezes funciona, às vezes não. Paciência.
Hoje não está funcionando.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.