Tatiana Anisio
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade Boa tarde,
Estou com esse problema no CONECTIVIDADE SOCIAL: Your client is not allowed to access the requested object.
Alguém pode mim ajudar, como resolver?
respostas 5.092
acessos 3.379.325
Tatiana Anisio
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade Boa tarde,
Estou com esse problema no CONECTIVIDADE SOCIAL: Your client is not allowed to access the requested object.
Alguém pode mim ajudar, como resolver?
Jonathan Valber Alves de Souza
Bronze DIVISÃO 2, Analista Programador tenta isso,
Opções da internet > Conteúdo > Certificados.
Na guia Pessoal > Avançado > Finalidades do certificado > Marque "Autenticação de cliente" e "Email seguro" > Clique em Ok.
Na guia Pessoal > Importar > Avançar > Nome do arquivo "Procurar" > Ao lado do campo "Nome", onde por padrão carrega "Certificado X.509 (.cer;crt)" deixe "Todos os arquivos" > Navegue até onde se encontra o seu arquivo de certificado (no meu caso foi extensão .pfx) e clique em Abrir > Avançar > Digite a senha do certificado > Avançar > Conclua e após confirmar dando Ok em tudo, feche o Internet Explorer e abra novamente. Pronto!
Com o Google Chrome não precisar fazer tal processo pois ele já carrega os certificados do Internet Explorer.
fonte:forum.techtudo.com.br
Cintia
Prata DIVISÃO 2, Assistente Bom dia!
Estou tentando transmitir a Sefip desde ontem de manhã e não consigo. Já fui em outras máquinas, fiz alguns ajustes conforme li no fórum, mas em nenhum computador está funcionando.
Quando consigo acessar o Conectividade, clico em Nova Mensagem > Sefip > Continuar e daí não acontece mais nada...
Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar?
Cintia
Prata DIVISÃO 2, Assistente Bom dia!
Estou tentando transmitir a Sefip desde ontem de manhã e não consigo. Já fui em outras máquinas, fiz alguns ajustes conforme li no fórum, mas em nenhum computador está funcionando.
Quando consigo acessar o Conectividade, clico em Nova Mensagem > Sefip > Continuar e daí não acontece mais nada...
Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Cintia,
Bom dia!!
Liga no 0800 726 01 04 da CEF, deve ser alguma parametrização do seu Java ou IE que estão desalinhados com o que a Caixa pede! Você atualizou o seu Java por estes dias?
Avenildo Caleto
Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade Cintia, bom dia!
Este link do suporte da caixa talvez lhe ajude, é como configurar o java. Eu resolvi o meu problema de acesso.
Espero ter ajudado.
suporte.r7tecnologia.com.br
Abs
Dayane
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!
Ao imprimir o FGTS do mês de Setembro, me deparei com duas páginas, sendo que em uma é referente ao valor normal do mês e a outra (com um valor baixíssimo) consta a seguinte mensagem:
"OBS.: MOVIMENTO COM GERAÇÃO DE 2 GRF, TODAS DEVEM SER QUITADAS OBRIGATORIAMENTE."
O que seria isto?
Resolução: descobri que devido a uma contratação de Jovem Aprendiz, houveram duas guias com duas alíquotas diferentes (8% e 2%)
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal Bom dia,
Estou tentando enviar porem esta dando este erro quando clico em enviar, apos anexar o arquivo:
Favor aguarde a carga de todos os componentes.
Fica assim e nao sai do lugar, ja tentei em 3 maquinas diferentes.
Alguem ja passou por este erro ?
Obrigado
Magaly
Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. PessoalArmando,estou na mesma situação cada vez que ligo no 0800 mexe, mexe e não resolvi
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Bronze DIVISÃO 4, Analista PessoalAlline Dantas
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade Bom dia,
Estou com problema na hora do envio do arquivo Sefip, pelo Conectividade Icp, aparece a mensagem " Favor aguarde a carga de todos os componente", e não envia o arquivo. Já pesquisei e não encontrei nada a respeito de uma solução para o problema. Alguém já teve esse problema e conseguiu corrigir?
Agradeço desde já,
Alline Dantas
Magaly
Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal sim amigo, estou tbem preocupada aqui, é o primeiro numero de pis de uma estrangeira, muitos campos ficam em aberto, e ainda vejo estas dificuldades..
a um tempo atras fiquei varios dias para puxar extrato, movimentação,o prazo chegando ...
ontem perdi o dia passando de maquina em maquina e nada..
eu acho que é o sistema deles... vou na caixa tentar dar entrada, mas acho dificil..
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Bronze DIVISÃO 4, Analista PessoalAlline Dantas
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade Armando,
Estou usando certificado A3, e-CNPJ.
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal Estou usando o A1 NF, porem sem sucesso tambem, esta dando o mesmo erro.
Creio entao que nao seja o Certificado e sim o site deles
=/
Avenildo Caleto
Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade Alline Dantas,
Use o Internet Explorer, se você utiliza anti-vírus desabilite-o e tente enviar o arquivo, se ainda assim não resolver o problema dê uma olhada nas instruções da CEF e configure o java de acordo com o link abaixo, eu resolvi este problema desta forma.
Espero ter ajudado, abs.
suporte.r7tecnologia.com.br
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal Bom dia,
Estamos usando o IE e seguindo essas denifiçoes da Caixa, porem nao é este erro que esta dando.
Creio que o problema nao seja de configuraçoes nossas e sim da Caixa mesmo.
Obrigado.
Sheila
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. PessoalPessoal, creio que o problema é no Conectividade mesmo, pra variar... também não estou conseguindo enviar arquivos, mas nem dá erro, apenas não envia... é o de sempre... provavelmente não adianta ligar para o suporte e nem fazer configurações...
Carla Fabiana
Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia Armando e Magaly,
Também estou com o mesmo problema de vocês.
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal Boa tarde,
Liguei no suporte tecnico da Caixa e realmente o problema é com a Conectividade, ela disse que estao passando por instabilidades sem data para voltar.
Enquanto isso continuamos pagando juros por atraso.. vai entender esse Pais nosso.
Tarciani Corsini Merlo
Prata DIVISÃO 1, Gerente Pessoal Boa tarde pessoal,
estou usando o bom e velho sistema do conectividade social, e deu certo,
para desencargo, mais tarde ou quanto o ICP voltar a funcionar, farei a transmissão do arquivo para evitar problemas,
pois não podemos ficar a mercê de uma CAIXA relapsa, antiquada, que não respeita o operacional desse Brasil que somos nós, que não atualiza seus sistema afim de nos proporcionar mais agilidade e segurança nos envio e recepção de informações de suma importância, depois querem cobrar juros de erros que eles mesmos criam e é a classe empresarial que se dane, mais ainda nós do operacional, pois as empresas acham que é má vontade de nosssa parte enviar o documento para eles simplesmente efetuar o pagamento, mal sabem que a guia é gerada dessa forma e que não depende totalmente da gente!!
mas é isso aí, vamos que vamos, pois final de ano está aí, e o Esocial bate na porta, janelas e guetos...
abçs
Tarciani C Merlo.
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal Tarciani,
Voce esta usando o chave Pri entao?
Obrigado!
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1 Olá pessoal,
Já estou no terceiro dia de tentativas... mas agora está pior. Dá que o certificado do site foi revogado. Alguém já conseguiu acessar?
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal Bom dia,
Alguem conseguiu enviar ?
Tentei agora cedo e nada ..continua o erro
Obrigado
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!!
Estou conseguindo enviar!
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal Bom dia Jessyca,
O seu nao esta dando este erro ?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Armandobode ,
Sim, enviei algumas empresas sem movimento normalmente!
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia colegas,
Aqui, mesmo erro de componentes.....desde cedo...aff
Marcelo Fabris
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Bom dia Jessyca,
Você conseguiu enviar... esta usando o internet explorer? Nos ajude ai.....
Wagner Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia!
Estou enviando as informações pelo sistema antigo e está funcionando normalmente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.