Alex Toffoli Bendande
Bronze DIVISÃO 3, Chefe Recursos Humanos Bom dia!
Vladimir, desativei o firewall, porém, o problema persiste.
Cordialmente,
Alex
respostas 5.092
acessos 3.378.964
Alex Toffoli Bendande
Bronze DIVISÃO 3, Chefe Recursos Humanos Bom dia!
Vladimir, desativei o firewall, porém, o problema persiste.
Cordialmente,
Alex
Rui Mario Tobisawa
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Alex, geralmente quando dá esse aviso comigo é quando: ou o certificado não está inserido corretamente na leitora, ou quando acesso pelo Chrome ou Firefox.
Pode também ser como o colega disse o firewall ou até mesmo o antivírus.
Alexandra Ferreira
Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal Andreia
Aqui no fórum acesse este link:
Oculto469:jgr23wms47u&usg=AOvVaw2A5fIjqjZczgTbgBNH8ewN" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">Indices FGTS/GRRF
Lá vc acha toda a informação
Obs. baixa o arquivo GR 2017 12 compactado e segue o passo a passo da Vânia
Rui Mario Tobisawa
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Andreia, procure no site da caixa em downloads -> letra F -> FGTS - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS (GRRF) -> clique no arquivo GR201712.EXE vai ser feito o download.
Não sei qual é o seu PC, o meu é Windows 7. No arquivo .exe você terá que descompactá-lo, eu uso o 7-zip ( por problemas anteriores utilizando o winrar com os arquivos da CEF).Daí é só abrir o GRRF -> Ferramentas -> carga -> índices do FGTS.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia, Rui!
Consegui gerar o arquivo da GRRF, mas ao tentar enviar, na Conectividade Social ICP aparece:
" O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado. "
Obrigada,
Rui Mario Tobisawa
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Andreia, dá uma olhada neste tópico:
www.contabeis.com.br
Eu uso sempre ou o IE ou o Lunascape.
Quando dá esse erro aqui, geralmente é quando tento acessar pelo chrome ou firefox.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Legal, Rui e Alexandra...muito obrigada!
Kamila Vicentin
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Andreia
Use o Internet Explorer, e lá nas Ferramentas Clique em Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade e adicione o site da Caixa.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalObrigada, Kamila...já anotei e vou ver se consigo.
Julio Queiroz Matos
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Bom dia amigos,
Tenho este portal praticamente como uma agenda compartilhada...
Desta vez, eu estava chegando na parte final, já pra pegar o arquivo de resposta quando a página saia do ar. Dei sorte de pegar uma boa alma no suporte da caixa que me ajudou.
é um detalhe, mas vale a pena tentar. O endereço tem que ser (httpS://conectividade.caixa.gov.br) Este "S" que ela diz que é de segurança é importante.
Fica a dica.
Att.
Vinicius Correa Trindade
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Bom dia a todos!
Para instalar o novo certificado, deve-se fazer o seguinte procedimento:
1° passo: Abrir o Painel de Controle.
2° passo: Localizar o JAVA e ir na Aba "Avançado"
3° passo: rolar a barra até o fim para localizar "USAR TLS 1.0 / USAR TLS 1.1 / USAR TLS 1.2"
4° passo: deixar marcado (selecionado com um "v") APENAS o USAR TLS 1.1
5° passo: APLICAR E DAR OK.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente, Vinicius Trindade.
Carolina da Silva Chaves
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
Mais alguem tentando fazer cadastro de Nis e tendo a mensagem... "erro interno da aplicação TENTE MAIS TARDE" a mais de 3 dias??
SOCORROOOO!!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Carolina,
Fui fazer a simulação aqui para ver se o meu estava com defeito mais deu certo, mais é final de mês , e infelizmente estes erro são comum aparecer!
Claudia Borile Bueno Lopes
Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal Bom dia,
Também estou tentando fazer a mais de 3 dias e não estou conseguindo. Ligando na CEF disseram que é erro do sistema e não teriam um prazo para retornar.
Atenciosamente
Wesley Wheistein Costa
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalMais alguém não está conseguindo simular o GRRF? Só dá erro inesperado.
Wesley Wheistein Costa
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalDeu esse erro agora: (902) - ERRO ALLOC CPA8/R63U/FGCD0970/FGCD0970
Quelio Rodrigues Portela
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Boa Tarde! Não consigo cadastrar PIS já faz uma semana, sempre aparece esse erro: Erro interno na aplicação! Por favor, tente mais tarde, se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
Claudia Borile Bueno Lopes
Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal Boa tarde Quelio,
Estou com o mesmo problema. A uma semana também não consigo. Hoje liguei novamente na CEF.
Disseram que estão corrigindo o erro (que seria do sistema) e eles não tem previsão de quando irá voltar.
Atenciosamente,
Bruno
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Bom dia.
Alguém poderia me ajudar com o erro 500 na conectividade, estou desde quinta com isso.
Rinaldo Ponhozi
Prata DIVISÃO 2, Assistente AdministrativoGRRF só uso o programa GRRF Eletrônica, nunca dá erro, se o conectividade conseguir enviar o arquivo.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Bom Dia!
Não estou conseguindo enviar o sefip pela conectividade social ICP, faço todo o processo, gero o arquivo zip e quando envio esse arquivo até aparece a barra de carregamento de envio, mas não concluí, alguem teve esse mesmo problema?
Alguem pode me ajudar?
Desde já agradeço!
erro:
www.contabeis.com.br
Ademir Cardoso
Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal Monica Vieira bom dia
Aqui hoje também não estou conseguindo enviar, tudo indica que o site da caixa para envio da SEFIP esta fora do ar.
Ontem estava normal, enviei várias.
Pelo jeito é aguardar ou alguém informar que conseguiu e da as dicas.
Boa sorte a todos.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a) Monica Vieira,
Bom dia. Também estava com erro no envio, agora há pouco, e aí lembrei de uma dica postada aqui no tópico: utilizar a "Navegação InPrivate" do Internet Explorer (menu "Segurança"), e funcionou.
O IE, "executo como administrador" ...
Claudia Borile Bueno Lopes
Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) PessoalAdemir Cardoso
Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal Márcio Padilha Mello
Poxa, fiz o que você indicou.
Mas aqui não funcionou, a tela fica congelada ainda.
snif.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Márcio Padilha Mello ,
Não funcionou..
ontem estava normal..
Magali
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Boa tarde!
Alguém com erro no conectividade social?
Estou tentando enviar o arquivo SEFIP e não consigo. Mensagem: "Favor aguarde a carga de todos os componentes."
Liguei no suporte e disseram que estão tentando resolver o mais rápido possível.
Rosilaine Francisca Campos Alves
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. PessoalKarolinne de Oliveira
Prata DIVISÃO 4, Contador(a) Bom dia,
Antes estava congelado com "Acompanhe o progresso de envio de sua mensagem".
Segui todos os parâmetros apresentando neste tópico, agora aparece "object error" e " favor aguarde a carga de todos os componentes."
Alguém tem alguma solução ou devo aguardar a boa vontade da CEF?
Desde já agradeço as informações.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.