x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 101

acessos 18.520

Nova versão Portal 2013

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 10:08

Bom dia a todos...

É com muita alegria e satisfação que coloco a nova versão do Portal, finalmente, para funcionar.

Durante um ano e meio, contando com ajuda de diversos profissionais, trabalhamos para desenvolver um site com melhor navegabilidade, novas tecnologias, segurança e agilidade.

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, a minha esposa pela paciência, e a todos que diretamente ou indiretamente participaram dessa empreitada: Julio Guimarães, Lucas Penha, Sandro Carvalho, Emmanuel Alves, Osmar Bissoli, Paulo Zivieri, Isamar Maia, Jéssica Milhari, a meus sócios da Andrade Contábil, e a todos os usuários dos bastidores do Fórum.

Nestes últimos meses, os testes foram essenciais para que a qualidade do Fórum se mantivesse, mas apenas com o Portal funcionando que conseguiremos passar um pente fino nos problemas que irão aparecendo.

Criei este tópico especialmente para que sejam reportadas as primeiras impressões e problemas encontrados.

Obrigado a todos, este Portal foi desenvolvido especialmente para vocês.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 10:14

Meus parabéns Rogério César, o site ficou muito bom, a primeira vista, nada de errado, navegabilidade excelente, fácil acesso as áreas, para quem acostumou com o antigo fórum, tem um baque logo que entra no site ! Ficou muito bonito.
Parabéns pelo ótimo projeto ! Que continue crescendo cada dia mais !

- Rogério César
Bom dia, encontrei um problema, não sei se está para atualizar automaticamente depois de certo tempo, mas a pontuação não está sendo computada !
Pois postei alguma notícias, e algumas respostas em alguns tópicos, e a pontuação continuou a mesma !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 11:12

Bom dia

Parabéns!!!!

Estou com o mesmo problema do Thiago Souza

Att,,

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Natã Portella da Silva

Natã Portella da Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 11:37

O portal ta de parabéns com facilidade de navegação, mais bonito e agilidade de acesso as áreas, etc ... o único problema foi a mesma do Thiago e Anya a Pontuação não esta sendo computada a não ser se no final do dia for atualizada para aparecer a pontuação fora isso está ótimo ^^

Jéssica  Milhari

Jéssica Milhari

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 11:52

Bom dia Caros usuários.

Realmente é com imensa satisfação que o novo Portal Contábeis se inicia hoje.

Quantos aos problemas relatados acima por Anya, Thiago e Natã, os pontos das atividades que cada usuário fizer durante o dia, serão computados e somados a pontuação, ao fim do dia.
Isso porque, sendo assim é necessária apenas a atualização dos usuários que publicaram ou tiveram atividades dentro do site, neste período( ao longo do dia), não sendo portanto necessário atualizar todos os cadastros.

Assim geramos menos dados e mais velocidade e navegabilidade no Portal.

Agradecemos a todos que utilizam e contribuem com o site.
Gostaria de pedir que aproveitem ao máximo !

Sucesso !

Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 12:01

Ah sim, então tudo certo !
Achei que deveria ser algum BUG, pois na versão antiga era atualizada de tempos em tempos.

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 12:37

Tem um bug na pontuação.

Outro detalhe (sugestão) é que acho que a cidade e o estado deveriam ficar visiveis, pois as vezes estamos tirando uma duvida e só vemos que a pessoa é de outra legislação depois, já que ficou escondido em "+detalhes".

De resto o fórum está bem fluido e parece que está mais leve o carregamento, no antigo sempre tive problemas de lentidão.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 14:02

Phillipe Gambôa
Em relação a pontuação, leia a citação da nossa amiga Jéssica Milhari, ela explicou o por que está assim !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19
Simone Roma da Silva

Simone Roma da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 19 novembro 2013 | 08:14

O site ficou ótimo, clean. Fico orgulhosa por poder utilizar um espaço tão bacana e útil como é o forum contábeis. Parabéns!

Simone Roma
Novacont Assessoria Contábil e Tributária
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 19 novembro 2013 | 08:30

Muito legal mesmo, deu uma boa modernizada, é claro que toda mudança gera um pouquinho de confusão, mas logo estaremos acostumados com o novo formato.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
GILBERTO OLGADO
Consultor Especial

Gilberto Olgado

Consultor Especial , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 19 novembro 2013 | 08:47

Bom dia à todos!

Parabéns Rogério César e equipe.
Esta repaginada do Fórum com esta nova versão mostra a seriedade e comprometimento que sempre houve neste Fórum.
Imagino o trabalho que foi para que tudo isso ficasse pronto, por isso deixo aqui minhas saudações.

Grande Abraço

Gilberto C. Olgado



A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
IRLA BRAGA

Irla Braga

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 19 novembro 2013 | 09:10

Bom dia pessoas maravilhosas!

Quero parabenizar ao Rogério e a todos que trabalharam e contribuíram para essa modelagem do Portal, ficou lindo, bem utilizável, dinâmico e com as ferramentas bem distribuídas, muito bom mesmo.

Sou usuária do Portal mais para pesquisas e sempre me ajuda os fóruns que aqui encontro.

Estão de parabéns.

Um abraço a todos.

Irla Braga

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Terça-Feira | 19 novembro 2013 | 09:10

Tania Aparecida

Baixe uma extensão para o navegador chamada ADBLOCK.

Cristiane s Gonçalves

Também havia comentado isso, o fundo branco é irritante para os olhos e afugenta qualquer tipo de leitura por mais de 10 minutos. Acho que deveria deixar tudo em tons cinzas, facilitaria.

---

Será que há possibilidade de colocar um sistema de compartilhamento pelas redes socias abaixo das noticias e artigos ?

Twitter, facebook, google+.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 19 novembro 2013 | 14:38

boa tarde

nao sei se é problema ou nao encontrei a aba correta mas no anterior tinha uma opçao no perfil onde viamos as perguntas e respostas e nesse nao estou encontrando.

poderia identificar por favor?

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 19 novembro 2013 | 14:42

Paulo, no menu inicial vá em Meu portal > Meu Perfil > Fórum » Últimas Perguntas ou Ultimas respostas. ou no Botão Fórum > Meus tópicos.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Otávio C. Freitas

Otávio C. Freitas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 19 novembro 2013 | 16:57

Boa tarde !!

Primeiramente gostaria de parabenizar o novo Portal Contábeis, ficou moderno, prático e com ótima navegação !!

Percebi que, em um tópico onde eu fui o último a postar, não consigo postar novamente outra mensagem, só é possível editar a última mensagem enviada. A idéia é interessante, pois assim é possível evitar muitas mensagens em um único tópico.
Porém, hoje ao tentar postar uma mensagem no tópico "Informativo Fórum Contábeis - Contabilidade", achei que não ficou legal, pois a última mensagem era minha, só que fazia um bom tempo que não postava neste tópico, e hoje com uma informação atual, precisei editar a última mensagem para poder passar para os colegas a informação, mas o tópico permaneceu antigo, ou seja, ele não foi atualizado para as postagens recentes. Creio que sendo um tópico informativo, ele deveria considerar como uma atualização e aparecer entre os últimos postados.

Fica a dica...

Obrigado e parábens !!!

Otávio C. Freitas
MARIA DO CARMO FERREIRA

Maria do Carmo Ferreira

Prata DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 19 novembro 2013 | 17:18

Boa tarde.
Com essa nova versão estou perdida, no primeiro momento eu achei que estava no lugar errado, está difícil a navegação não consigo achar os tópicos que antes na versão anterior estava mas visível.
Mas nós sabemos que mudanças é sempre bem vindas no começo é complicado mesmo, depois melhora.
Só acho que deve mudar a cor do fundo, esse branco talvez esteja dificultando.
Abraços a todos.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 19 novembro 2013 | 17:39

é pessoal, é um site com muitos dados e ferramentas, tudo será ajustado com certeza, e com o costume ficará simples de navegar neste igual era no anterior.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 20 novembro 2013 | 09:38

Willian Carvalho

obrigado pela ajuda mas ja tinha visto.

nesse novo só tem as ultimas ou todos misturados(topicos feitos por mim e respostas)no anterior era dividido e bem mais facil de encontrar.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 20 novembro 2013 | 10:26

realmente Paulo, o que estou usando e achei mais parecido com anterior é no menu Fórum > Meus tópicos, mas esta bem diferente, jajá acostumamos de novo rs

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 20 novembro 2013 | 10:30

Bom dia Paulo


perfil vc vai encontrar ultimas perguntas e respostas separadamente


Espero ter ajudado,

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 20 novembro 2013 | 11:12

bom dia anya

vi tambem só que sao apenas os ultimos e sao poucos.

a versao anterior mostrava todos e muitas duvidas eu pesquisava por lá pois era bem mais rapida

na torcida pra que fique igual kkk

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 10 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2013 | 09:05

Bom dia pessoal...
Obrigado a todos pelos elogios e sugestões!

Otávio C. Freitas

Creio que sendo um tópico informativo, ele deveria considerar como uma atualização e aparecer entre os últimos postados.


Quando decidimos por impedir a postagem duplicada, levantamos esta hipótese de mensagens em postagens informativas.

Para padronizar, será permitido o usuário postar em seguida de sua própria mensagem apenas em tópicos fixados, marcados como importante.

A alteração já foi realizada.

Obrigado pela sua observação e sugestão.

Paulo dos Santos, Willian Carvalho, Anya Santos, Maria do Carmo Ferreira

Obrigado pela lembrança, vou implementar a listagem completa das mensagens separadas por perguntas e respostas onde os usuários participaram.
Por enquanto, sugiro que utilizem a página que o Willian sugeriu:

MEU PAINEL DE CONTROLE >> fórum >> meus tópicos

Acredito que todas mudanças vem para melhorar, o novo Portal foi desenvolvido com muito empenho, pensando sempre em vocês.

Peço desculpas por quaisquer inconvenientes, estamos trabalhando forte em cima de pequenas correções.

Mais uma vez, obrigado...

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2013 | 16:13

Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida

Foi relatado nos primeiros posts, a computação é feita ao final do dia para evitar congestionamento de dados em horário de pico (comercial).

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 10 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2013 | 17:30

PARABENS pelo novo visual.

Mas sinceramente prefiro o anterior. Esse visual está muito carregado, dificil de assimilar, vamos ver com o tempo se acostumo.

Abraços

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.