x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 101

acessos 18.520

Nova versão Portal 2013

Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2013 | 17:31

Phillipe Gambôa

Só está sendo atualizado os pontos, a posição continua no mesmo lugar !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 10 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2013 | 17:36

Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida e Thiago Souza

Vocês tem razão quanto ao ranking. Vou fazer alguns testes e assim que resolver postarei aqui.

Obrigado pelo alerta.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2013 | 17:56

Gostaria de saber se não vai ser possível compartilhar notícias e artigos do portal no google+ ?

Para mim era importante pois compartilhava com meus contatos assuntos pertinentes à area com meus colegas do técnico.

Magoou viu.....

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 10 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2013 | 19:14

Boa noite Rebeca

Magoa não........ (rs)

Já inclui o compartilhamento com o Google+ e com o LinkedIN, além do Twitter e Facebook.

Obrigado pela sugestão.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 07:20

Outra sugestão é uma versão mobile (android, iOS e WP) que possamos usar no tapatalk.

O fórum tá um brinco. Tá muito fluido e rápido.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Aline Mirtes

Aline Mirtes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 08:41

Parabéns!!!

O site ficou excelente mesmo.
Concordo com nosso amigo Phillipe Gambôa quanto a sugestão da versão mobile, assim eu poderia participar mais do fórum e em qualquer lugar.

Aline Mirtes
Empresária - Mirtes Treinamentos e Consultoria Tributária
skype: aline.mirtes

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, planos de fazê-los prosperar."  Jeremias 29:11
FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 08:45

Bom dia!

Gostaria de parabenizar o idealizador deste novo formato do Portal, que além de mais moderno, ficou mais veloz.

Abraços,

Frank Nunes lima

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 09:15

Rogério César
Como nosso amigo disse, creio que seria uma boa um APP para Android e iOS, Blackberry, para que possamos acompanhar o fórum sem ser somente pelo computador, creio que e trabalhoso, mas no caso, seria um diferencial enorme para o Contábeis. E com certeza será de grande utilidade !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 09:29

Bom dia

A contagem de pontos de usuários está com problemas?

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 09:36

Anya Santos
A contagem de pontos, ocorre no fim do dia, o que está com problemas é a posição no ranking que não está se alterando, mas já foi informado ao Rogério César, e o mesmo informou que esta sendo tomada as devidas providências !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 09:48

Bom dia Thiago tudo bem com vc?

Eu tenho acompanhado o tópico e mesmo com atualização a contagem de pontos não confere observei hoje

Obrigada pela orientação

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 09:55

Anya Santos
Tudo bem sim, eu não tenho acompanhado muito a contagem de pontos, mas eu reparei mais nessa questão da posição do ranking, pode ser que o site ainda esteja com bugs nessa parte de pontuação. Pelo menos estão trabalhando para deixa 100% né ! Isso já conta e muito !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 10:13

Realmente Thiago a dedicação tem sido intensa

Bom fim de semana

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Mikael Oliveira

Mikael Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 12:43

Bom dia,

Fiquei com a ligeira impressão, desde que passei a navegar na nova versão do portal, de que os botões de pesquisa não "funcionam".
Ao clicar em "buscar" nada acontece, e ao posicionar o cursor no fim do texto digitado e teclar enter a página recarrega.
Algum problema detectado neste sentido?
Meu navegador é o Google chrome.

"As coisas podem chegar àqueles que esperam, mas serão apenas as coisas deixadas para trás por aqueles que agem" Abraham Lincoln
ESPERAR SOMENTE EM DEUS!
Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 13:50

Mikael Oliveira

Boa tarde, tente pesquisar pela barra de pesquisa que fina na parte superior do site, juntamente com os menus, la está funcionando, e um amigo meu teve o mesmo problema, ele pesquisou por outra parte do site, e deu o mesmo problema que você !

Maria do Carmo Ferreira

Maria, o ranking está com problemas, não está atualizando, o Rogério já foi informado sobre o erro e estão tentando arrumar !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 10 anos Sábado | 23 novembro 2013 | 00:52

Boa noite pessoal
Pontuação e Ranking corrigidos.

Obrigado pelo aviso e pela paciência.

Bom final de semana.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Natannia Rodrigues

Natannia Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 10 anos Sábado | 23 novembro 2013 | 09:49

Bom Dia!!!

Rogério, da uma olhada lá na parte onde a gente cadastra as empresas pois em alguns cadastro notei que na opção site tem alguns vindo com o nome do responsável, da uma verificada e vê se conferi o que eu estou falando senão peço desculpas.

Tecnóloga em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNICSUL, e cursando Ciências Contábeis.

Experiência profissional na área contábil/fiscal, atualmente em suporte técnico em tecnologia contábil.

Site: http://maiscontabilnet.blogspot.com.br
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 10 anos Domingo | 24 novembro 2013 | 11:10

Bom dia Natannia,

Não consegui identificar o erro na Rede Contábil. Se você puder, tire um print da tela e envie por e-mail para webmaster[arroba]contabeis[pt]com[pt]br

Obrigado

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 25 novembro 2013 | 08:50

Jose ficou bem diferente do anterior, por isso esta mais difícil de acostumar, mas logo estaremos adorando este aqui por ter acostumado.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Vagner Fernando de Freitas Junior

Vagner Fernando de Freitas Junior

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 25 novembro 2013 | 09:13

Rogério...

Parabéns...o site ficou show de bola, além de muito intuitivo e de fácil navegação.

Gostaria de dar só uma opinião na parte da Rede Contábil, porque você não acrescenta o endereço no cadastro também?

Obrigado.

Braz Assessoria Contábil
Vagner Fernando
Rua 21 de Abril, 524/526 - Brás - Cep 03047-000 - SP
Fone: (11) 2081-4857
https://www.brazcontabil.com.br

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 25 novembro 2013 | 10:17

Bom dia

Alguém está com problemas para atualizar foto?

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 25 novembro 2013 | 10:29

Bom dia Douglas

Muito obrigada pela ajuda e atenção

Abçs

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 10 anos Segunda-Feira | 25 novembro 2013 | 13:30

Boa tarde pessoal.

Natannia, consegui ver o erro. vou providenciar a correção. Obrigado

Douglas, Anya e Willian: Hoje pela manhã não tinha nenhuma foto para aprovação, agora já eram 7. Fiz alguns testes parece q normalizou. Lembram qual erro que estava ocorrendo?

Por favor, qualquer erro que vocês identificarem, tirem um print da tela pois pode ser algo momentâneo que não consigo simular posteriormente.

Obrigado

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Segunda-Feira | 25 novembro 2013 | 15:14

Achei muito legal a opção "incluir nos favoritos"

Muito útil. Parabéns


Outra coisa, quando coloco o tema do assunto que quero pesquisar em "buscar no fórum , seleciono a opção "busca em todo fórum" e clico em buscar não acontece nada.
Qual é a forma de buscar por assuntos no fórum por palavras chave, por exemplo "IVA ajustada" ?? Tá acontecendo com todos?

Página 2 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.