x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 43

acessos 59.685

Erro na Transmissão de EFD Contribuições Retificadora

ROSANA JUNQUEIRA DE FARIAS

Rosana Junqueira de Farias

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 25 março 2014 | 10:44

bom dia a todos,
com a versao 2.0.7 consegui transmitir algumas retificações hoje, a recepção do recibo que está meio lenta, mas está funcionando.
obrigada pelas informações anteriores.

ALINE CASTRO

Aline Castro

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 26 março 2014 | 15:07

Boa tarde Cassio Ribeiro e demais colegas que estão com problemas para retificar declarações da EFD PIS-COFINS de versões anteriores...
Consegui agora mesmo enviar uma retificação de versão anterior pela nova versão 2.07, deu certo, acredito que já se normalizou...
Boa sorte a todos!

att. Aline

Arynna Marques

Arynna Marques

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 27 março 2014 | 08:21

Cassio Ribeiro

Bom dia, bom eu consegui retificar todos os arquivos, eu baixei a nova versão do PVA e importei os arquivos das outras versões e transmiti normalmente.

fabiano piffer

Fabiano Piffer

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 28 março 2014 | 10:25

alguem pode me ajudar, não consigo transmitir o sped fiscal e o contribuiçoes, eles não acham o receitanet, mas o receitanet 1.04J está instalado na maquina, inclusive a DIRPF eu consigo enviar mas somente manualmente procurando o arquivo direto no receita net, mas o sped não deixa fazer isso, alguem sabe como resolvo?

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 28 março 2014 | 10:30

Boa tarde, Fabiano

Com qual versão do JAVA você está trabalhando? O Seu PVA do Fiscal e Contribuições está atualizado? É possível fazer um backup do PVA e realizar a transmissão em outro computador caso suspeite de problemas na manutenção do mesmo.

Att.

fabiano piffer

Fabiano Piffer

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 28 março 2014 | 10:35

flavio,

estou com o java 7 atualização 51, estava tudo nomal até sair a nova versal do receita net, ai aconteceu isso, eu estou transmitindo em outra maquina, mas é um transtorno ter que usar a maquina de outra pessoa, queria resolver o problema

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 28 março 2014 | 10:57

Então Fabiano Piffer,

Utilizo o Receita Net 1.04, e não estou tendo problemas com a transmissão, posso te aconselhar a realizar um backup dos PVA's e demais programas que você utiliza, desinstalar os programas citados inclusive o Receita Net, limpar registros com o CClean, reiniciar o computador e reinstalar os programas, eliminando assim qualquer variável que pode estar impedindo a transmissão do mesmo.

Att.

Claudio Trentini

Claudio Trentini

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 15:18

Boa tarde!
Estou com a mesma dificuldade, estou com a versão 2.0.9, fui tentar retificar aqui também e apareceu a seguinte mensagem:
Dígito verificador do Número do Recibo Anterior inválido.
Com certeza não está errado, se alguém tiver a solução por favor poste aqui.
Abraços

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 15:27

Boa tarde, Claudio Trentini

A mensagem de erro aponta para um problema no preenchimento do campo que informa o número do recibo original, você pode revisar essa campo, vale lembrar que no campo a ser informado devem ser incluidos somente letras e números sem (.) ou (-), no total de 41 caracteres. Volte a postar após rever essa informação.

Atenciosamente!

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.