x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 93

acessos 23.557

Trabalho de Contabilidade

Julio Glizente Itaborahy

Julio Glizente Itaborahy

Bronze DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 14:20

boa tarde gente,

alguém que tenha feito, ou que esteja conseguindo fazer, pode me ajudar quanto a este trabalho... tá muito estranho isso e não to conseguindo fazer...


Desde já agradeço à todos!

Tenham uma ótima tarde.

ALCIONE JÚNIOR

Alcione Júnior

Iniciante DIVISÃO 1, Consultor(a) Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 18:41

Gente, por favor me ajudem, me enviem esse trabalho para que eu possa me basear, pois estou perdido. fiquei doente e impossibilitado de assistir as aulas e agora já li e reli e não consigo montar esse potfólio. se podrem me enviem com URGENCIA. ficarei muito grato pela ajuda, não sei mais a quem recorrer vocês são a minha última esperança. :(

Juliana Martins Marques ME AJUDE POR FAVOR, ESTOU PRESCISANDO DE AJUDA !

hans muller

Hans Muller

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 21:55

boa noite galera .

ooi janaina dualibi poderia me ajudar, nao conseguir fazer o pt a tempo para avaliaçao estava meio sem tempo, mais nao estamos de conseguindo fechar o balancete poderia passar o seu para darmos uma olhada e tbm temos que enviar amanha dia 30/05 sem puder passa fica aki meu agradecimentos .

Página 3 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.