x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 14

acessos 2.979

questão exame de suficiencia 2014

ROMULO DA SILVA CHAVES

Romulo da Silva Chaves

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 20 maio 2014 | 21:16

foram anuladas 5 questões do ultimo exame. 2014.1 com 5 questões achava bom nos mobilizarmos em protesto para anulação desse exame. motivo: pelo um orgão tão serio que é o cfc. a elaboração desse exame foi no minimo inrresponsável. pela quantidade de questões anuladas....

Elis Camatta Cecato

Elis Camatta Cecato

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 07:35

Bom dia ,
bom .. eu concordo com a questão de que o CFC deixou a desejar, porém não concordo com o fato de anularem essa prova, afinal, eu me esforcei e passei, mesmo sem as anulações das questões. Agora anular essa prova e prejudicar a todos que passaram por causa de um descaso do CFC, é dar mais dinheiro para eles.
E Maydson, você foi prejudicado não pelas questões que foram anuladas, tanto é que quando se anula, quem as erra tbm pontua !

Lucas Martins Mazzini

Lucas Martins Mazzini

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 09:01

vc fo prejudicado em que maydson..

nao acerto nem 20 quest~es e q reclama q foi prejudicado..

eu passaria sem as anulações , mas nao acho justo anularem a prova ..

pq o erro foram deles e eles podem errar d novo..

ai ficartemos anulando provas..

so nao pode o cara acerta 15 questao e quere anula a prova pq anularam mto..

ai ja é dmais..

estuda quem sabe vc nao precise umas 10 anuladas ai duvido que vc queira anular a prova

WILLIAM PEREIRA

William Pereira

Bronze DIVISÃO 3
há 10 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 09:31

Esse tópico só pode ser uma piada... Aposto que está sendo feito por alguém que não acertou nem 20 questões, pois se assim tivesse acontecido, teria sido aprovado, pois 5 questões anuladas não atrapalharam ninguém só beneficiaram... gostaria de dizer uma coisa, só estão pedindo anulação da prova porque não acertou nem 20 questões, pois se tivesse sido aprovado nao estaria aqui pedindo anulação da prova. Simplesmente ridículo esse tópico. O FBC/CFC apenas voltaram atrás e tiveram a humildade de voltar atrás para não serem injustos com ninguém. Bons estudos, com esforço e dedicação acredito que irá passar da próxima vez, não é preciso pedir algo que nao irá acontecer.

RENAN DE ALMEIDA GARCIA

Renan de Almeida Garcia

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 09:48

Não concordo nem um pouco com essa anulação, todos q estão a favor não pensa nem um pouco no próximo, que ralou, estudando dias e dias, seja aqueles que passaram com 25 ponto ou com mais, o erro não foi dos bacharéis e sim deles, não temo culpa nem um pouco disso e não podemos ser derrotado desta forma, e também acho muito improvável o cancelamento, visto que não teve nenhuma fraude.

ELAINE DA SILVA RAMALHO

Elaine da Silva Ramalho

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 09:51

Anular o que gente!!

Passei sem precisar dessas anulações, pois me preparei bastante p esse exame..

Esse tópico, com certeza, foi criado p criar mais polêmica.

Agora, vêm vcs com essa de anular!! Caramba, ao invés de perder tempo com isso, deveriam estudar mais...

Vcs em nada foram prejudicados, pois pontuaram mais 5 e nem assim conseguiram a aprovação.

Marcelo Martins da Fonseca

Marcelo Martins da Fonseca

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Rede
há 10 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 10:31

Concordo pessoal... se com 5 anulações não deu para esse senhor passar é pq no minimo ele não estudou... deixo claro que minha critica é contra quem quer anular a prova e não a quem não foi aprovado... estudei durante 6 meses para essa prova... fala sério...

Kássio de Freitas Silva

Kássio de Freitas Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 10:40

Mas pelo amor, que ideia brilhante essa sua hein amigo. Vá estudar mais e quem sabe no próximo exame você passe. Eu estudei bastante, e garanto que com a anulação dessas 5 questões em nada irá me prejudicar. Se o CFC, FBC e tra-lálá são ou não incompetentes, isso não quer dizer que nós aprovados temos que pagar pelos desaprovados que não se importaram em estudar e fazer um exame com qualidade. DESCORDO plenamente dessa ideia ridícula!!!

Abraços!

Mateus Belluomini

Mateus Belluomini

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 10:51

Pessoal vamos com calma, opiniões à parte, não concordo coma anulação, pois atrás do CFC, existe os responsáveis perante a organização da prova, como pode se aplicar uma prova sem fazer uma conferência minuciosa da mesma ? Creio que faltou competência para os responsáveis, o que de Fato, NÃO pode, de MANEIRA alguma, prejudicar quem à realizou.

Todos que se inscreveram para fazer a prova, estavam ciente do grau de dificuldade, e todos estão atrás de seus desejos...

Acredito também que os responsáveis devem ter levado uma "dura" rsrs

Abraços a todos.

Atenciosamente,

Mateus Belluomini
CRC 1SP315160/O-2
“Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida" (Sócrates)
HANIEL SOUZA DOS SANTOS

Haniel Souza dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 11:07

Bom Dia

Pessoal não existe nenhuma hipótese de cancelamento do exame, então fica tranquilos, enquanto a esse tópico não leva serio isso é uma piada, mas ja tenho informações seguras que a lista do aprovados sai na quarta feira que vem.

RENAN DE ALMEIDA GARCIA

Renan de Almeida Garcia

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 12:24

Na minha opinião esse tópico deveria ser trancado por algum moderador, tendo em vista que nenhuma justiça pediu o cancelamento da prova e só esta causando transtorno e discussão que não vai levar a nada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.