x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 11.345

SIMONE LESSA

Simone Lessa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 14 julho 2015 | 16:56

Prezado Dalvan,

Boa Tarde.

Teria como me explicar por gentileza, como fez suas atualizações que solucionaram a questão, pois estou com problema semelhante, já reinstalei o Sefip, Conectividade Social mais de duas vezes, já atualizei o Java, configurei com o suporte da Caixa e nem assim está funcionando, no meu caso o Sefip não está salvando o arquivo na extensão ZIP e quando faço isso de forma manual, apresenta o erro AutSfp0100, arquivo de Controle Sefipct.re não foi encontrado no caminho. Estou utilizando o Windows 7, Internet Explore 9, Java 8.45 32 Bits.

Desde já obrigada!

Dalvan Campos

Dalvan Campos

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Informática
há 9 anos Quarta-Feira | 15 julho 2015 | 11:16

Prezada Simone Lessa,

Bom Dia

A Solução do seguinte erro (AutSfp0100), e apenas a atualização dos aplicativos da caixa, baixe todos os aplicativos novamente do site da caixa e faça a reinstalação do mesmo, lhe aconselho também a atualizar o seu navegador de Internet Explore.

Boa Sorte, Espero ter ajudado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.