x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 16

acessos 3.783

Índices FGTS / GRRF Junho 2014

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 9 junho 2014 | 08:29

Bom dia,

Disponibilização dos Índices FGTS e GRRF referente Junho 2014.
Para baixar clicar em "Ver Anexos".

Obs: Arquivos compactados, clicar com o botão direito do mouse para extrair arquivo.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Rafael Rodrigues Martins

Rafael Rodrigues Martins

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 9 junho 2014 | 14:47

Boa Tarde Vania, tudo bem??

Estou tentando enviar a GRRF e SEFIP desde a semana passada, e não estou conseguindo.

Está dendo erro no ICP! Isto aconteceu com você?

Fico no aguardo.

Obrigado e tenha uma excelente tarde!

Rafael Martins

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 9 junho 2014 | 16:47

Olá Rafael

Boa tarde,

São tantos erros. Faça uma busca pela sala de Tecnologia Contábil, sempre tem alguém por lá com situações parecidas a que estamos enfrentando.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 9 junho 2014 | 17:24

Qual o tipo de erro Rafael? Tem vários erros desde se o site está marcado lá em configurações da internet como confiável, como também se os plugins do JAVA se estão ativados corretamente.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)
LIDIANE MIRANDA MORAIS

Lidiane Miranda Morais

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 10 junho 2014 | 09:30

Bom dia,

Estou enfrentando problemas ao acessar o site da CEF desde ontem, ao selecionar o certificado, não aparece o campo para digitar a senha, aparecendo a mensagem "esta pagina não pode ser exibida". Até mesmo para fazer o download dos índices.

Vocês também estão com esse problema?

Alguém já conseguiu de outra forma?

Agradecida.

LEANDRO BARCELOS BORGES

Leandro Barcelos Borges

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 2 julho 2014 | 11:51

Estou tentando instalar a GRRF eletronica no meu pc é windows 7 e nao to conseguindo da erro na instalação fica sem resposta e sou obrigado a fechar a instalação.
Alguem ja teve este erro?
tem outro site que podemos baixar este programa?
att

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 2 julho 2014 | 13:20

Boa tarde Leandro

Sugiro fazer uma busca pela sala de Tecnologia Contábil para tentar solucionar seu erro.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 10 julho 2014 | 09:22

Bom dia

Alguém já tem GR201407.EXE para emitir guias GRRF com vencimentos em 10/07/2014 em diante?

Entrei no site da caixa hoje e só tem com extensão ZIP.

Alguém já tem com extensão EXE?

Desde já agradeço.

ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 10 julho 2014 | 09:36

Vania bom dia.

Obrigado...

Mas fiquei na dúvida, ao extrair os arquivos eles vem com zip e a descompactar os arquivos os mesmos não são reconhecidos dentro do GRRF ELETRONICO.

Nos arquivos anteriores esse arquivo vem com extensão EXE, mas agora não são mas com EXE.

Você conseguiu atualizar o seu GRRF ELETRONICO com extensão ZIP?

Se puder me ajudar eu agradeço novamente.

At.
Ademir

Lidiane

Lidiane

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 10 julho 2014 | 11:30

Caro colega Ademir Cardoso, eu também estava com a mesma dúvida e encontrei a forma correta quando o arquivo não vem com a extenção '.exe', veja o item 4:
Para atualizar os índices para o FGTS do sistema SEFIP, proceda da seguinte forma:
1. Acesse a Internet e digite o seguinte endereço: http://www.caixa.gov.br/fgts/downl_index.asp
2. Clique no item GRRF ;
3. Na tela de download, clique no botão Salvar, escolha Salvar em | Área de Trabalho e clique no botão Salvar;
4. Após concluir o download, localize o arquivo TFaaaamm.ZIP, clique com o botão DIREITO do mouse sobre ele e selecione a opção Extrair para que sejam acrescentados em sua área de Trabalho os arquivos INDICES.TXT e INDICES.001;
5. Então, acesse o sistema SEFIP, clique no menu Ferramentas | Carga Manual de Tabelas | Índices – FGTS, localize o arquivo INDICES.TXT e clique no botão Abrir;
6. Após concluir a carga da tabela, clique no menu Ajuda | Sobre o SEFIP e confirme se o período do item Tabela de Índices do FGTS está atualizado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.