Gesiel G Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar EscritórioComo faço para poder votar?
respostas 121
acessos 27.844
Gesiel G Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar EscritórioComo faço para poder votar?
Carlos Henrique Rodrigues
Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade Prezado Rogerio
Parabéns
Como você já mencionou, esta indicação só mostra a força que nós contadores temos diante de um cenário nacional.
Angela Maria
Prata DIVISÃO 4, Contador(a) Parabéns Rogério!
Já votei!
Gesiel G Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar EscritórioParabéns Contábeis, você e melhor que um king-kong, quebra um galhão obrigado a todos...
Ricardo Danillo França de Lima
Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade Parabéns ao idealizador, aos administradores, moderadores e a todos que contribuem diretamente ou indiretamente no portal, um portal de extrema importância tanto na parte acadêmica, como profissional. onde já me viciei, e sempre que chego no escritório, já abro uma aba do site na internet rsrs.
Marco Aurelio Batista dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade Boa tarde!
Já votei, parabéns pelo site, me ajuda muito em várias questões do dia a dia do meu trabalho e tenho certeza que, da maioria dos participantes!
Boa sorte!
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal Parabéns Contábeis !!!
Para aumentar ainda mais os votos, inclui na minha assinatura a seguinte mensagem:
Ariadner Barreto
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Parabéns aos idealizadores e colaboradores,por fazer deste site o melhor!
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalJá era tempo de ter o reconhecimento. Ainda acho que órgãos como o SESCON deveriam também reconhecer a importância deste site.
Cristina Zulcom Pinheiro da Silva
Prata DIVISÃO 4, Contador(a) Parabéns...
Este site, vai ser o vencedor eu já votei...
Vamos torcer e votar...
Abs
Talia Ravana Coelho da Costa
Bronze DIVISÃO 3, Não Informado Parabéns a equipe do Fórum Contábeis!
Mais um voto.
Roniere Silva
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) parabens pelo site, auxilia muito na vida de nós Contadores.
ja votei
Patricia de Araújo Freitas
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalParabéns Votado excelente site!
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)Eu também já votei, só pode votar uma vez ?
Marcelle Luperini
Suporte , Auxiliar AdministrativoGeórgia Beatriz pode votar quantas vezes desejar, mas a confirmação por e-mail para validação do voto é apenas uma vez.
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)Obrigada Marcelle.
Vinícius Ferreira
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)Votado umas 5 vezes!!
Leonardo Caiado Cunhae Cruz
Prata DIVISÃO 3, EconomistaParabéns ao Fórum Contábeis, pelo competentes moderadores e demais componentes.
Alexandra Cristina
Prata DIVISÃO 3, Analistavotei, no melhor site que existe. Contábeis!
Daniel Dias
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Parabéns,
O site é muito importante pela troca de experiencias da nossa classe que todos os dias tem que correr atras de informações, devido as constantes mudanças fiscais e contábeis desta forma é muito importante votar e continuar antenado a esta ferramenta rara, gratuita e importante;
Sula Miranda da Silva
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade boa tarde,
ja enviei meu voto, as postagens dos fórum me ajudam demais aqui no escritório, por tanto, não poderia deixar de contribuir com meu voto. Parabéns a todos que contribuíram para o Fórum chegar até aqui.
Guilherme Heiderichi
Ouro DIVISÃO 1, Consultor(a) Parabéns...
E concordo com você Adilson.
William Martins
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Parabéns a todos que fazem parte de site de trocas de conhecimento e que em enriquecido o nosso conhecimento em diversas áreas de nossa profissão.
Luiz Carlos da Silva
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a) Boa tarde à equipe do Forum Contábeis.
Parabéns a todos - e que sejam os vencedores. Vocês merecem.
Um forte abraço a todos
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a) #bOra puxar esse prêmio!! #Merecido!!! :D
Só eu que sou analfabeto tecnológico e teve que procurar no google o que é um "dispositivos Jawbone UP24" :X
Cristiane Oliveira
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Parabéns a todos do forum.
Eduardo
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Excelente site!!!
deixei meu voto lá...
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Bom dia!
Já votei e espero que consiga o prêmio!
Abraços!
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não Informado ...
Voto a cada vez que acesso esta sala.
da primeira vez existiam 502 votos, da última 11.801
...
Leandro Maestre Polido
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Parabéns ao Forum contábeis! Excelente site, ajuda muito a gente.
Já votei também.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.