x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 47

acessos 59.797

COMO EXCLUIR O CONTABILISTA!

Lucilene

Lucilene

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 11 fevereiro 2011 | 11:52

Olá Marcio, mas se fizer isso não pode dar problema depois?

Por que na verdade, se a empresa tem inscrição estadual ela deve ser informada, certo?

Lucilene R. Pereira
MARCIO VITTI

Marcio Vitti

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 11 fevereiro 2011 | 12:49

Olá Lucilene!

Bom na verdade eu esqueci de colocar uma Observação, aquilo que eu falei de colocar que não tem inscrição Estadual, seria no meu caso, com as empresas já encerradas, mas que ainda constam no cadastro de Contador. No seu caso deve informar a Senha do Contribuinte, para fazer a exclusão do Contabilista. Me desculpem pela informação incompleta.

Márcio Vitti

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 13 anos Sexta-Feira | 11 fevereiro 2011 | 15:56

José Alipio Boa Tarde,

Verifique pois a Contabilidade nova pode já ter solicitado alteração usando a senha do contribuinte. Pelo menos é isso que entendi, mas se é vc que está incluindo o cliente, vc não precisa fazer a exclusão entre direto com código 232 - alteração de contabilista...

Espero ter ajudado.

Abs.

José Alípio Barbosa Ramos

José Alípio Barbosa Ramos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 11 fevereiro 2011 | 17:40

Boa tarde, Luciano

Não estou conseguindo, já liguei até no 0800 da Secretaria da Fazenda e me deixaram ainda mais com dúvidas.
Me disseram que não pode usar a [Coleta Web] da RFB, só poder ser pelo PGD 3.1. acontece que ambos são identicos.
Fiz novamene pelo PGD ainda não saiu o resultado.
Quanto a exclusão, eu mesmo é quero sair do cadastro e não consigo - evento 233 - o contribuinte não tem senha própria pq na abertura inclui a minha a minha no cadastro.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 13 anos Sexta-Feira | 11 fevereiro 2011 | 17:52

José Alipio,

Verifique nas empresas vinculadas no seu CRC se este cliente ainda consta.

Se constar acredito que agora vc consiga pelo PGD senão conseguir imprima a solicitação e vá pessoalmente ao Posto Fiscal da jurisdição da empresa cliente.

Abs.

Solange

Solange

Prata DIVISÃO 5, Autônomo(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 28 julho 2011 | 16:27

boa tarde pessoal, gerei o pdg porem ele diz que somente o contador cadastrado pode pedir a exclusao, como devo proceder.?? com o cod 233, no campo do representante legal eu coloco o nome de quem afinal?
Grata

Solange

José Alípio Barbosa Ramos

José Alípio Barbosa Ramos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 28 julho 2011 | 16:48

Solange,

Eu também tentei fazer uma e deu a mesma resposta.
Retransmiti, apenas informando a senha do contabilista ao invés da empresa antes de gerar.
No campo do representante deve ser o sócio responsável perante a receita

Espero que possa ter ajudado.

Solange

Solange

Prata DIVISÃO 5, Autônomo(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 29 julho 2011 | 17:45

Boa tarde Jose, acontece que ja fiz isso tbem, usando codigo 233, coloquei a minha senha de contadora, e o nome do represetante da empresa, acontece que foi indeferida pois somente o proprio contador pode fazer a exclusao, nao estou entendendo mais nada.Se pude me ajudar.
Grata

Solange

Taissa Gomes Macedo Oliveira

Taissa Gomes Macedo Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 1 maio 2012 | 21:47

olá estou com o mesmo problema na hora de consultar aparece a mensajem de senha invalida do controle de acesso do pfe, vou seguir sua dica Marcio, mas depois não terei problema? porque a empresa possui IE. Obrigada

Taissa Macedo, estudante de Ciencias Contabéis 6° semestre Unicsul Liberdade.
Brian Rodrigues Costa

Brian Rodrigues Costa

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 22 maio 2012 | 09:07

Ola, a todos

Gostaria que alguem me ajudasse, estou fazendo alteração de contador no PGD Web , colocando o Cod. 232 para alteração. E sempre diz que a solicitação não foi atendida : SEFAZ-SP Usuaria não vinculado ao CNPJ da solicitação : Usuario contador.

Como devo proceder?

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 12 anos Terça-Feira | 22 maio 2012 | 09:21

Ola, a todos

Gostaria que alguem me ajudasse, estou fazendo alteração de contador no PGD Web , colocando o Cod. 232 para alteração. E sempre diz que a solicitação não foi atendida : SEFAZ-SP Usuaria não vinculado ao CNPJ da solicitação : Usuario contador.

Como devo proceder?


Boa tarde
SrBrian Rodrigues Costa

A alteração do contabilista deve ser realizada com a senha do Contribuinte e não com a senha do Contabilista.

Grato

Eric Medeiros
Assessoria Empresarial em Geral
Meus links
https://linktr.ee/ericpdemedeiros
Maria Domingos Cordeschi

Maria Domingos Cordeschi

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 25 maio 2012 | 20:08

Contadores adorei participar estou precisando muito de voces
baixaram o meu CRC em São Paulo e não querem reativar apesar da confirmação que reativaria preciso de um advogado bom por favor me ajudem.

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5, Gerente Operacional
há 12 anos Terça-Feira | 29 maio 2012 | 16:22

Maria Domingos Cordeschi, boa tarde

Contadores adorei participar estou precisando muito de voces
baixaram o meu CRC em São Paulo e não querem reativar apesar da confirmação que reativaria preciso de um advogado bom por favor me ajudem.


Esta questão corre totalmente ao assunto do topico.

Sujiro que procure mais informações utilizando a Ouvidoria do CRC-SP

Grato

Eric Medeiros
Assessoria Empresarial em Geral
Meus links
https://linktr.ee/ericpdemedeiros
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.