x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 41

acessos 7.848

Sefip e tecnologia

Sandra de Lacerda Rodrigues

Sandra de Lacerda Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 6 março 2015 | 15:32

Raul Giraldini
Raul, acabei de fazer exatamente ...desinstalei e instalei novamente e reiniciei a máquina, deu o mesmo erro na hora de gerar

CORDIALMENTE, SANDRA DE LACERDA RODRIGUES
Contadora, Bacharel em Ciências Contábeis,  Pós-Graduanda em Contabilidade, Perícia, Auditoria e Gestão Estratégica Tributária.  Curso de Atualização em Administração Estratégica de Vendas. Com competência em aplicar estrategicamente os indicadores de vendas com base nos KPIs, observados por softwares de gestão.
Raul Giraldini

Raul Giraldini

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 6 março 2015 | 16:14

Sandra Rodrigues acho que vc não chegou a ler todos as minhas postagens.

Te passei os caminhos pra fazer mas em uma delas, pedi pra vc me explicar certinho o que está acontecendo senão, não tem como eu te ajudar pois ainda não entendi direito e nem a hora que aparece o problema.

Me explica certinho o erro e que horas dá esse erro, vc consegue abrir o SEFIP, ou nem abre, ou abre vc faz e não executa??? pra eu poder te ajudar.

Att.

Raul Giraldini
[email protected]
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)
Sandra de Lacerda Rodrigues

Sandra de Lacerda Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 6 março 2015 | 16:26

Raul Giraldini

Eu abro o sefip normalmente... na hora de executar o movimento dá o erro q te falei acima, ou seja, não consigo gerar o movimento..não tem simular? depois executar...
o erro é "ocorreu um erro interno com o sefip, se o erro persistir, reinstale o sefip"

CORDIALMENTE, SANDRA DE LACERDA RODRIGUES
Contadora, Bacharel em Ciências Contábeis,  Pós-Graduanda em Contabilidade, Perícia, Auditoria e Gestão Estratégica Tributária.  Curso de Atualização em Administração Estratégica de Vendas. Com competência em aplicar estrategicamente os indicadores de vendas com base nos KPIs, observados por softwares de gestão.
magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 6 março 2015 | 16:36

Sandra Rodrigues ,


Reinstala a sefip, demora bem menos tempo do que tentar arrumar. Em dois minutos você instala e desinstala.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
Sandra de Lacerda Rodrigues

Sandra de Lacerda Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 6 março 2015 | 16:55

Magno Bastos de Paula
já desinstalei várias vezes

CORDIALMENTE, SANDRA DE LACERDA RODRIGUES
Contadora, Bacharel em Ciências Contábeis,  Pós-Graduanda em Contabilidade, Perícia, Auditoria e Gestão Estratégica Tributária.  Curso de Atualização em Administração Estratégica de Vendas. Com competência em aplicar estrategicamente os indicadores de vendas com base nos KPIs, observados por softwares de gestão.
Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Sexta-Feira | 6 março 2015 | 17:01

Boa tarde Sandra!

Já pediu ao seu TI se não tem algum bloqueio para baixar sistemas??? tipo "bloqueador de pop up"????

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
Raul Giraldini

Raul Giraldini

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 6 março 2015 | 19:27

Sandra,

Não me lembro se era esse o problema que dava qdo instalei, mas tenta o seguinte.

Clica com o botão direito do mouse em cima da SEFIP, e seleciona "solucionar problemas de compatibilidade".

Tenta seguir os passos que vai aparecendo, pois ele vai colocar o SEFIP compativel com Windows 7, e aí acho que vai funcionar.

Tenta aí.

Att.

Raul Giraldini
[email protected]
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)
Sandra de Lacerda Rodrigues

Sandra de Lacerda Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sábado | 7 março 2015 | 05:54

Raul Giraldini
Não deu certo, fiz novamente pq já tinha tentado... já verifiquei a pasta cnsello tb e nada.

CORDIALMENTE, SANDRA DE LACERDA RODRIGUES
Contadora, Bacharel em Ciências Contábeis,  Pós-Graduanda em Contabilidade, Perícia, Auditoria e Gestão Estratégica Tributária.  Curso de Atualização em Administração Estratégica de Vendas. Com competência em aplicar estrategicamente os indicadores de vendas com base nos KPIs, observados por softwares de gestão.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Sábado | 7 março 2015 | 19:15

Sandra Rodrigues, la no escritório a gente usava windows 8 e eu não conseguia achar os arquivos salvos pela SEFIP e e pela GRRF, fora as msgs de erro que apareciam, na CAIXA dizem que não tem incompatibilidade, mas eu passava dias que nem a CONECTIVIDADE SOCIAL, conseguia acessar. Depois que mudamos para windows 7, não tive mais problemas. Sei que deve ter um jeito no Windows 8, mas no 7 é bem mais facil e não perdemos tanto tempo.
Desejo que vc tenha mais sorte com o Windows 8 do que eu.
Abraço!!!

Sandra de Lacerda Rodrigues

Sandra de Lacerda Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Domingo | 8 março 2015 | 08:40

Viviane Cristina
Eu tenho um not com o win 7 e estou usando ele para enviar, td belezinha no win 7. Mas acabei de comprar um 8.1 e queria facilitar o meu trabalho. Só gostaria de saber pq uns conseguem e outros não. Deve ter um pequeno detalhe, só isso. Obrigado!

CORDIALMENTE, SANDRA DE LACERDA RODRIGUES
Contadora, Bacharel em Ciências Contábeis,  Pós-Graduanda em Contabilidade, Perícia, Auditoria e Gestão Estratégica Tributária.  Curso de Atualização em Administração Estratégica de Vendas. Com competência em aplicar estrategicamente os indicadores de vendas com base nos KPIs, observados por softwares de gestão.
Raul Giraldini

Raul Giraldini

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Domingo | 8 março 2015 | 20:27

Boa noite Sandra Rodrigues,

Não sei mais te passar os passos para a melhoria, deve ter algum detalhe que vc esqueceu, ou no seu windows que vc precisa habilitar.

Mas pode tentar pois funciona. Eu uso Windows 8.1 64bits em 2 computadores e funciona normalmente e já faz 1 ano que uso.

Pode procurar e tentar que dá certo.

Att.

Raul Giraldini
[email protected]
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.