x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 40

acessos 132.313

Programas de contabilidade

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2011 | 19:08

Boa Noite

Prezados Colégas, Tenho a seguinte opinião todos nésta vida passa por dificuldades e é justamente nélas quê aprendemos a dar valor em pequenos detalhes, Existe aquele conhecido ditado o barato sai caro, ou seja não fiquêm empolgados com softwares contábeis gratuitos, pois em uma emergência as vezes não vai ter a quem recorrer tão pouco á reclamar, existe no mercado softwares com valores acessiveis e confiaveis.

Grande Abraço

Marcelo

elismar luiz pereira

Elismar Luiz Pereira

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2012 | 15:42

Cláudio Luis Rodrigues, estou com um programa aqui aumenta todo mes hj estou pagando 270,00 mensal , gostaria de saber sobre o programa e-contab,

Ele exporta arquivo para SEFIP, CAGED, SINTEGRA

realmente é muito dificil mudar de programa , mas realmente o programa que uso aqui é caro de mais pra mim.

adiciona ai no msn: @Oculto

alexandre Docek

Alexandre Docek

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 16 março 2012 | 19:55

Boa noite,

Baixei o RTAlmeida, e já consegui cadastrar a empresa e o plano de contas, mas não sei como fazer os lançamentos. Alguem tem um manual deste sistema, mesmo bem simples? Sei que tenho que lançar o lote, mas não está aparecendo para lançar.

Grato!

VIVIANE PRESEZINIUK

Viviane Preseziniuk

Iniciante DIVISÃO 2, Coordenador(a) Contabilidde
há 12 anos Domingo | 29 abril 2012 | 21:47

Tiago, obrigada!!! eu baixei o programa, mas recebi um e-mail com um plano para pagamento...
Prezado Senhor (a).

Primeiramente agradecemos seu contato.

Para maiores informações a respeito do Sistema de Contabilidade acesse o link: http://www.rtalmeida.com.br/publicidade.php e veja como modernizar o controle da sua contabilidade através do software com o melhor custo benefício do mercado.

O investimento para uso em até 03 (três) máquinas é de apenas R$ 38,80 por mês.

Após efetuar seu cadastro enviaremos um boleto bancário, e assim que confirmado o pagamento, a chave de liberação do sistema será enviada ao email cadastrado.

Em caso de dúvidas entre em contato com nosso departamento comercial, através dos canais de relacionamento logo abaixo.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.