x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 34

acessos 121.892

Alterar cadastro empresa junto a Caixa/FGTS

Tatiana Oliveira

Tatiana Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Autônomo(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 11 maio 2017 | 13:43

Olá Karina, boa tarde!

Venho para te falar que com a RDE deu certo.

Fui na Caixa hoje portando:
Contrato social original e cópia que informa a alteração de endereço e razão social (no meu caso era isso que queria alterar)
CNPJ
Procuração - original e cópia com poderes para fazer alteração de endereço, razão social, inscrição, assinar documentos, retirar documentos
RDE - duas vias e assinada por mim - que no caso tinha procuração
Na RDE só tem campo pra retificar a razão social. O endereço é retificado pelo atendente da Caixa, diretamente no sistema.

Entreguei toda a documentação e na hora mesmo, a atendente entrou no sistema da Caixa e fez a alteração.
Já imprimi o CRF com o endereço alterado.

Fica a dica para nossos colegas quando precisarem enviar alteração de endereço/razão social de empresa sem movimento.

Agradeço pela ajuda.
Valeu
Tatiana

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 11 maio 2017 | 17:49

Tatiana Oliveira

Ótimo, obrigada pelo retorno!

Das diversas vezes que protocolei a RDE na Caixa não deu em nada...eles faziam o processo na hr tbm, mas não atualizava no sistema...só pela SEFIP que eu conseguia, pode ser algum procedimento errado que eles faziam né, vai saber! rs

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Larissa Santos

Larissa Santos

Bronze DIVISÃO 5, Micro-Empresário
há 7 anos Terça-Feira | 11 julho 2017 | 12:06

Tenho uma dúvida, a empresa fez a alteração da razão social e endereço em 15/03/2017.
Preciso retificar as sefips 03/2017 até 06/2017 com a alteração cadastral informando o endereço novo, ou apenas informo agora na GFIP 07/2017 e estará correto?? Ou envio 06/2017 na modalidade 9 com a alteração cadastral pois minha cliente tem urgência??

Thais Cristina

Thais Cristina

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 11:22

Aconteceu o mesmo caso aqui conosco onde a empresa alterou sua razão e no extrato e chave continua com nome antigo.

Direcionamos ate agencia caixa e informaram que deve ser informado na CTPS do funcionário a alteração.

Saberiam me informar como seria escrito na CTPS pois o atendente da caixa não soube me responder...

Memento Mori.
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 13:34

Larissa Santos

Vc pode fazer essa alteração via GFIP, demora uns 15 dias pra atualizar. Pode reenviar a GFIP de julho com a informação da alteração cadastral conforme eu orientei algumas mensagens acima, modalidade 9.


Thais Cristina


Aconteceu o mesmo caso aqui conosco onde a empresa alterou sua razão e no extrato e chave continua com nome antigo.


Vcs fizeram essa atualização por meio da RDE na caixa?

Saberiam me informar como seria escrito na CTPS pois o atendente da caixa não soube me responder...


Escreva nas anotações gerais:

Nova razão social: e bata o carimbo com o nome da empresa atualizado.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.