Ana Claudia Moreira Cavalcante
Bronze DIVISÃO 4, Diretor(a) Recursos Humanos alguem saber como resolver o erro para passar a procuração no site da conectividade social:
erro na transação: CISC: 993link02 com CICS SYSIDERR
respostas 45
acessos 13.383
Ana Claudia Moreira Cavalcante
Bronze DIVISÃO 4, Diretor(a) Recursos Humanos alguem saber como resolver o erro para passar a procuração no site da conectividade social:
erro na transação: CISC: 993link02 com CICS SYSIDERR
José Henrique de Araujo Gomes
Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos Desde ontem estou encontrando o mesmo problema ao tentar outorgar procuração na Conectividade Social da Caixa Econômica Federal.
Erro -> " Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 993link02 com CICS SYSIDERR "
Alguém sabe como resolver isso ?
Andreia
Iniciante DIVISÃO 1, Analista Também estou com o mesmo problema desde ontem.
erro na transação CISC : 993link02
Ana Claudia Moreira Cavalcante
Bronze DIVISÃO 4, Diretor(a) Recursos Humanos Liguei hoje para CAIXA e a atendente me disse que o problema é do conectividade.
E já passaram para os técnicos.
Para tentar amanhã e se não for solucionado, para eu ligar amanhã novamente.
Adriana Souza
Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo Aqui no escritório também estamos como o mesmo problema, agradeço aos amigos que compartilharam as informações, assim sabemos que o erro é do Conectividade.
Carolina Prado
Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal Bom dia,
Passei a semana tentando outorgar uma procuração, mesmo erro. Vamos aguardar.
Tiago Dias de Souza
Iniciante DIVISÃO 4 Hoje eu tentei e tb deu o mesmo erro, semana passada havia ligado e eles me disseram o mesmo, os técnicos estavam cuidando disso.
Terei que aguardar mesmo com 3 procurações de clientes para fazer e já esta atrasando os processos do RH.
Tiago Dias
Analista de Sistemas
Joao
Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) InformáticaNada ainda por aqui ... se alguém souber que funcionou, por favor nos avise. Tentei hoje novamente várias vezes e não deu certo. A mensagem de erro no final continua.
Jefeson
Iniciante DIVISÃO 2Para informação: posição até este momento dia 26/05/2015 as 08:40 dada pelo suporte da Caixa: O problema foi passado para a tecnologia e AINDA não foi resolvido. Mesmo eu dizendo que preciso com urgência, eles dizem "só esperando".
Fabio
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Tecnologia Bom dia,
Tentei agora, pela manhã e o erro ainda persiste. Por favor se alguém tiver alguma noticia sobre isso reportar aqui no Fórum os amigos agradecem.
Rita de Cassia da Silva Pinheiro
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Bom dia
Tambem preciso fazer a procuração e nao consigo, não consegui nem falar com a caixa no 0800 alguém tem mais algum telefone.
Tiago Dias de Souza
Iniciante DIVISÃO 4Ola Rita, para regioes metropolitanas segue o telefone 3004 1104
Ana Claudia Moreira Cavalcante
Bronze DIVISÃO 4, Diretor(a) Recursos HumanosLiguei agora para CAIXA - me pediram para fazer alguns procedimentos no PC e ficou na mesma...não teve solução - falaram que estão trabalhando...
Artur de Carvalho Lemos
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Boa Tarde pessoal, estou com o mesmo problema desde o dia 18 de Maio de 2015.
Já liguei várias vezes no telefone 3004-1104 e disseram que estão tentando resolver o problema, mais não tem uma data precisa.
Fiz uma reclamação hoje na OUVIDORIA da Caixa Economica 0800-725 7474
Precisar outorgar várias procurações e não tenho mais prazo.
Se vocês também puderem ligar fazendo uma reclamação, seria ótimo.
Tiago Dias de Souza
Iniciante DIVISÃO 4 Isso é porque eles não tem uma solução imediata pois os mesmos ainda não identificaram a origem do problema.
Os atendentes foram induzidos a ganhar tempo com os clientes mesmo sabendo do problema, pois são varias ligações em um único dia e no fim todo mundo fica estressado.
Sandro R dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Boa Tarde,
Também estou com o mesmo problema do Artur desde o dia 18/05 não consigo acessar o CNS ICP.
Já tentei falar com 0800 mas todos os atendentes estão ocupados.
Flavianne
Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Boa tarde Pessoal!!
Alguém ai tem alguma novidade desse erro?
''Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 993link02 com CICS SYSIDERR ''
Já vai para quase 15 dias que estou tentando cadastrar as procuração e o erro continua aparecendo.
Por gentileza qualquer informação nos repasse!!
Obrigada!!
Rafael Martin
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a) Boa tarde pessoal, mesmo problema:
Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 993link02 com CICS SYSIDERR
Viva a Caixa!
Tiago Dias de Souza
Iniciante DIVISÃO 4 Tenso demais isso.
De qualquer forma enviei uma mensagem para o SERPRO, eles devem responder amanha, assim posto a mensagem aqui. Tomara que venha enfim alguma boa noticia.
Fabio
Iniciante DIVISÃO 3, Analista TecnologiaOk, Tiago Dias de Souza, qualquer novidade avisa ai.
Fernando Moraes da Rocha
Iniciante DIVISÃO 5, Supervisor(a) Pessoal Meus caros....
Alguma novidade de alguém.... Já não aguento mais ligar na Caixa.... Prazo se expira... Nenhuma resolução por parte da Caixa... Alguém pelo menos conseguiu saber de algum prazo pra resolver esse problema?
Bom dia a todos...
Rita de Cassia da Silva Pinheiro
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Bom dia
Nada ainda....
Escritoriogarcia
Bronze DIVISÃO 2, Agente Recursos HumanosNada ainda já liguei na caixa no suporte eles não resolvem nada
Reinaldo M. Santos
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Bom dia acabei de ligar no suporte 0800 da caixa e nada, os técnicos estão tentando resolver porém sem previsão...
Essa é cara dos nossos bancos públicos intitulados como banco do povo, onde as mudanças vem acontecendo e simplesmente os sistemas não acompanham essa evolução, um exemplo claro disso é o programa da SEFIP, com várias mudanças na legislação como informações de MEI, empresas desoneradas, empresas enquadradas no anexo IV, e ao invés de atualizarem o sistema, soltam Instruções Normativas dando o chamado jeitinho "brasileiro".
Boa sorte a todos nós!
Luis Paulo
Iniciante DIVISÃO 3, Account Manager Bom dia,
Sistema continua indisponível e sem previsão de retornar a normalidade,
a pior coisa do mundo é depender de órgão público
Rafael Porto Lemes
Iniciante DIVISÃO 5, Gerente Contabilidade hoje dia 27/05/2015 as 09:25, continua o ERRO CISC : 993link02 com CICS SYSIDERR .
NÃO AGUENTO MAIS !!!
=\
alguém conseguiu alguma solução ?
obrigado.
Luis Paulo
Iniciante DIVISÃO 3, Account Manager Vida de contador não é fácil
vai explicar para o cliente que o problema é do sistema da caixa.
minguem vai entender
complicado
Tiago Dias de Souza
Iniciante DIVISÃO 4 Fernando, Rafael... ainda indisponível essa manhã, estou aguardando uma posição da caixa.
Artur de Carvalho Lemos
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom dia a Todos
Quem puder ligar na Ouvidoria da Caixa Econômica fazendo uma reclamação da demora seria bom, eu não posso mais, já tenho um protocolo do dia 26/05/2015
Me deram um prazo de 5 (cinco) dias úteis para me darem uma resposta.
0800-725 7474
Marcos Alan Moura
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)Ainda indisponível essa manhã as 11:39, estou aguardando uma posição da caixa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.