Felipe Bianchi Caran
Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado Fabio Medeiros,
O)brigado
Consegui entrar e fazer o que precisava.
Bom Dia
respostas 39
acessos 19.649
Felipe Bianchi Caran
Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado Fabio Medeiros,
O)brigado
Consegui entrar e fazer o que precisava.
Bom Dia
Marina Marta da Conceição
Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal Bom dia
Segui as orientações do Fabio Medeiros, mas qdo tento acessar com o certificado aparece que essa pagina nao pode ser exibida
Infelizmente nao consigo acessar
Fabio Medeiros
Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) Rede Marina bom dia,
Talvez seja algum problema de configuração em seu Explorer.
OBS: só funciona com Internert Explorer.
sabe se em sua rede há algum firewall/ Proxy (Um servidor de internet) ?
Att
Lucila Isabel da Silva
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Deu Certo!!!
Mil obrigadas! Colegassssss
Saint Clair
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a) Boa Tarde... fiz todos os procedimentos escrito acima e nao deu certo... alguem tem alguma outra solução ??
Obrigado
Kelly dos Santos
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Pessoal!
Ainda nao estou conseguindo acessar o Cadastro Web ainda persiste o erro 403...liguei hj cedo para suporte Jucesp e a atendente muito categorica disse:" Vc tem que ligar na empresa do certificado...o problema é no seu certificado!" Acontece que meu certificado esta funcionando perfeitamente no site da Receita no e-CAC. Nao sei o que fazer!!!
Marcela Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Administrativo Segui as orientações do Fabio Medeiros, e deu certo
muito obrigada.
Pedro Henrique Rubini Cini
Iniciante DIVISÃO 2, Estagiário(a) Pessoal, se alguém puder me ajudar, estou com um problema no cadastro web da Jucesp.
Quando fui iniciar a solicitação dos formulários para imprimir e mandar para a Junta Comercial, acabei dando início a 2 processos, porém os dois se referem ao mesmo documento, a mesma ata de reunião de sócios. Criei dois por descuido meu. Quando fui enviar para a Jucesp para registro, eles não permitiram o registro, por constar na Capa do requerimento "1/2", o que ocorreu devido ao fato de ser 2 processos (notando que não foi indeferido com exigência, eles nem emitiram um número do protocolo, apenas tenho o número de "controle internet") . Os processos, segundo eles, estão "amarrados" E eu só tenho uma ata para registrar. Não consegui falar com o pessoal especializado no Cadastro Web da Jucesp, apenas com um pessoal que não sabia me orientar muito bem. Falaram que eu teria que ignorar os dois primeiros processos e fazer um terceiro. Quando fiz isso, apareceu agora "1/3" por causa dos 3 processos. Alguém tem noção de como resolver isso, "desamarrando o processo" para quer só apareça 1/1 na Capa do Requerimento, porque só tenho 1 ata para registrar?
Gratíssimo desde já.
Rodrigo Espineli Lourenco
Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Recursos Humanos Bom dia !!!
Estou com um grande problema em minhas maquinas.
Entro no sistema da junta normal e preencho o requerimento mais na parte de colocar o estado o sistema não funciona alguém pode me ajudar ?
Grato
Rodrigo Spinelli
Saint Clair
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)Rodrigo bom dia .... se vc estiver usando o IE tente , qdo vc entrar no site da JUNTA e for fazer o cadastro web , clica na engrenagem no canto superior direito ( ou ALT + X ) , e clique na opção " Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade" . O meu problema resolveu assim.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.