x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 39

acessos 19.649

Problemas com o Cadastro Web da JUCESP

Fabio Medeiros

Fabio Medeiros

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) Rede
há 8 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 09:42

Marina bom dia,

Talvez seja algum problema de configuração em seu Explorer.
OBS: só funciona com Internert Explorer.
sabe se em sua rede há algum firewall/ Proxy (Um servidor de internet) ?

Att

Kelly  dos Santos

Kelly dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 11:10

Pessoal!

Ainda nao estou conseguindo acessar o Cadastro Web ainda persiste o erro 403...liguei hj cedo para suporte Jucesp e a atendente muito categorica disse:" Vc tem que ligar na empresa do certificado...o problema é no seu certificado!" Acontece que meu certificado esta funcionando perfeitamente no site da Receita no e-CAC. Nao sei o que fazer!!!

Pedro Henrique Rubini Cini

Pedro Henrique Rubini Cini

Iniciante DIVISÃO 2, Estagiário(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 17:40

Pessoal, se alguém puder me ajudar, estou com um problema no cadastro web da Jucesp.

Quando fui iniciar a solicitação dos formulários para imprimir e mandar para a Junta Comercial, acabei dando início a 2 processos, porém os dois se referem ao mesmo documento, a mesma ata de reunião de sócios. Criei dois por descuido meu. Quando fui enviar para a Jucesp para registro, eles não permitiram o registro, por constar na Capa do requerimento "1/2", o que ocorreu devido ao fato de ser 2 processos (notando que não foi indeferido com exigência, eles nem emitiram um número do protocolo, apenas tenho o número de "controle internet") . Os processos, segundo eles, estão "amarrados" E eu só tenho uma ata para registrar. Não consegui falar com o pessoal especializado no Cadastro Web da Jucesp, apenas com um pessoal que não sabia me orientar muito bem. Falaram que eu teria que ignorar os dois primeiros processos e fazer um terceiro. Quando fiz isso, apareceu agora "1/3" por causa dos 3 processos. Alguém tem noção de como resolver isso, "desamarrando o processo" para quer só apareça 1/1 na Capa do Requerimento, porque só tenho 1 ata para registrar?

Gratíssimo desde já.

saint clair

Saint Clair

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 13 maio 2016 | 08:30

Rodrigo bom dia .... se vc estiver usando o IE tente , qdo vc entrar no site da JUNTA e for fazer o cadastro web , clica na engrenagem no canto superior direito ( ou ALT + X ) , e clique na opção " Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade" . O meu problema resolveu assim.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.