x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 74

acessos 33.407

Alexandra Sobreira

Alexandra Sobreira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 16 anos Quinta-Feira | 24 julho 2008 | 11:26

A informação substitui a outra, no momento q vc não paga a guia e gera outra para recolhimento em atraso. Se a guia já foi paga, gera duplicidade na informação. Como é apenas a competencia 02/2008. Ela pode processar novamente a sefip com base na folha de pagamento, apenas para imprimir o relatório, sem enviar pela conectividade social

Mariana Gomes Sanches

Mariana Gomes Sanches

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 16 anos Quinta-Feira | 24 julho 2008 | 11:43

Oi Meninas !!!!

Muito obrigada pela informação, mas resta uma duvida , se eu excutar novamente ele vai mudar o numero de envio não vai ??? E a guia já esta paga , não vai duplicar a informação , desculpe o questionamento mas estou perdida ...

BEATRIZ CRISTINA DE ANDRADE

Beatriz Cristina de Andrade

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 16 anos Quinta-Feira | 24 julho 2008 | 11:51

Mariana,
Segundo o pesssol da CEF vc tem que fazer o seguinte: Vc tem que ir em Relatório RE-SEFIPCR, buscar o selo salvo e reemprir, caso vc tenha deletado o selo, fica impossivel recupera-lo, e se vc reenviar o arquivo vai gerar um novo código e vai dar imcompatibilidade de protocolo.

Thiago Nascimento Gomes

Thiago Nascimento Gomes

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 16 anos Quinta-Feira | 24 julho 2008 | 12:13

Mariana Bom dia

O problema da SEFIP é que voce so consegui imprimir a RE os demais relatorio caso seja uma 150 ou 155 vc nao vai conseguir imprimir.

Relatorios como a RET e Comprovante de declaração são constantemente exigidos em uma fiscalização.

Na SEFIP 8.4 nos poderemos salvar os relatorios em arquivos PDF

Sds,

Thiago N. Gomes
Thiago Nascimento Gomes

Thiago Nascimento Gomes

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 16 anos Quinta-Feira | 24 julho 2008 | 13:42

Mariana

Desculpe talvez eu nao tenha me expressado bem.

Na GFIP 8.3 vc so vai conseguir imprimir a RE os demais relatorios que eu saiba não exite a possibilidade de imprimi-los novemente.

Sugestão : Apos o fechamento da GFIP faça um backup. Se caso acontecer uma situação como esta novamente basta restaurar.

Abraços

Sds,

Thiago N. Gomes
Thiago Nascimento Gomes

Thiago Nascimento Gomes

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 16 anos Quinta-Feira | 24 julho 2008 | 13:56

Beatriz, acho que a Mariana não refez a GFIP apenas localizou o aquivo SEFIPCR.SFP da competencia e reimprimiu a RE.

O backup que eu estava falando é utilizando o caminho no SEFIP: FERREMANTAS , FAZER BACKUP

Este backup deve ser feito apos executar o movimento e antes de incluir o novo movimento.

Abraços

Sds,

Thiago N. Gomes
Thiago Nascimento Gomes

Thiago Nascimento Gomes

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 16 anos Quinta-Feira | 24 julho 2008 | 15:11

Mariana na pior das hipóteses envie a GFIP novamente na modalidade 9.

Acredito que so assim vc podera emitir todos os relatorios novamente.

Lembando que caso vc utilize esta opção todas as bases de calculo, quantidade de possas e outros lançamento como retenção ou NF's de comperativas devem ser iguais a GFIP inicial.

Qualquer coisa vou ficar online aguardado sua resposta

Sds,

Thiago N. Gomes
Mariana Gomes Sanches

Mariana Gomes Sanches

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 16 anos Quinta-Feira | 24 julho 2008 | 15:53

Respondendo ... rsrsrs


Oi Beatriz , é o que a Patricia esta explicando ...

E para vc Patricia é o seguinte: Vou entregar a documentação desta empresa para outro escritório ,e em uma fiscalização é solicitado tb o relatorio Analitico GRF
e Comprovante de Declaração á Previdencia entende , agora meu chefe vai me matar , acredito que o melçhor é enviar na mod. 9 , o que vc acha ???
Obrigada pela atenção de todos !!!!

BEATRIZ CRISTINA DE ANDRADE

Beatriz Cristina de Andrade

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 16 anos Quinta-Feira | 24 julho 2008 | 15:54

Verdade, eu fiz por aqui por achei que quando vc NRA Re-SEFIPCR, vc conseguiria reimprimir tudo, mas já vi que não é possivel ,eu liguei na (CEF).
Mariana, eles disseram que realmente somente o RE vc consegue recuperar, se vc colocar todos na modalidade 09 e gerar um novo numero de protocolo a Previdência pode não aceitar como comprovante de envio
Boa Sorte Mariana!
E obrigada a todos por esclarecerem porq estava ficando confusa também.
Abraços

Patrícia de Sousa

Patrícia de Sousa

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 24 julho 2008 | 16:16

Oi Mariana,

é o Jeito mesmo!!
Se eles querem os tais dos relatórios dê a eles os relatórios.. rsrs

Manda com o código 9.

É a solução nesse caso. Vc só vai confirmar as informações anteriores.

Abraços

Patrícia

Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.