Bom dia gente
Então Yennda, também acho que seja algum evento posterior que esteja bloqueando, no meu caso creio que seja as férias de 02/01/2018 a 31/01/2018, porém quando tento excluir as férias o sistema pede para excluir a remuneração de dezembro, pois como o pagamento das férias é dezembro, as férias aparecem dentro da folha 12/2017 como informação:
Recibos de Férias
Período de Gozo Data de Pagamento Férias + 1/3 * Parcelas Indenizadas ** Provisão de INSS IRRF Valor Líquido
02/01/2018 - 31/01/2018 27/12/2017 1.585,33 0,00 126,82 0,00 1.458,51
(*) Rendimento tributável para fins de IRRF.
(**) Inclui abono pecuniário, 1/3 sobre abono pecuniário e férias em dobro, se for o caso.
Porém todo o meu problema se encontra justamente em não conseguir excluir a remuneração de dezembro de forma alguma, o sistema não faz a exclusão. Vem o erro:
A exclusão de remuneração e desligamento não é aceita quando houver pagamento relacionado. Ação Sugerida: Antes de excluir a remuneração ou desligamento exclua as informações de pagamento relacionadas.
E dentro da folha 12 ainda tem a informação do 13° salário que está incorreta:
Informações do FGTS sobre 13º Salário
13º Salário Benefícios INSS com Incidência de FGTS Desconto do Adiantamento Base FGTS
1.189,00 0,00 (-) 59,45 59,45
E eu não sei da onde veio, pois a folha 11 e 13 estão com os valores corretos.