Jiani Lucatelli
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Boa Tarde a todos,
Não estou conseguindo acessar o via rápida empresa da Junta Comercial de São Paulo.
Mais alguém está com o mesmo problema ???
Obrigada
respostas 42
acessos 12.570
Jiani Lucatelli
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Boa Tarde a todos,
Não estou conseguindo acessar o via rápida empresa da Junta Comercial de São Paulo.
Mais alguém está com o mesmo problema ???
Obrigada
Francisco Rabelo Junior
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Jiani Lucatelli boa tarde, estou acessando normalmente. Inclusive hoje fiz um cadastro de empresa. Mas voce utilize o certificado digital, é bem tranquilo.
Adriano Guedes
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Também não estou conseguindo, quando utilizo o certificado digital dá a seguinte mensagem
HTTP Error 403.13 - Forbidden: Client certificate has been revoked on the Web server.
em outras máquinas tb o que pode ser?
Jiani Lucatelli
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Oi Francisco,
Que estranho isso, o erro é o mesmo que o Adriano está tendo.
Ismar de Paula
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Gabriela
Iniciante DIVISÃO 2, Advogado(a)Estou com o mesmo problema. Aparentemente o problema é do site mas a JUCESP não atende o telefone. Só dá ocupado.
Francisco Rabelo Junior
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) PessoALL, como a duvida é de todos, deem uma olhada na configuração de vocês. O windows 10 da incompatibilidade e a própria JUCESP menciona isso e da as diretrizes para ajustar o problema.
Eles pedem para usar o explorer mas ajustei aqui e pelo chrome também foi normal mas depois que o técnico mexeu aqui ok?
abçs e boa sorte!!
Camila Mendes
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas Gente, estamos desde ontem também e nada.
Vou ter que ver o que acontece.
Alguém conseguiu resolver?
Abraços
Danyel Edward da Silva Fernandes
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Galera alguem pode informar se o erro é na JUCESP ou interno?
A página requer um certificado de cliente SSL válido
Seu certificado de cliente foi revogado , ou o estado de revogação não pôde ser determinado . Um certificado de cliente Secure Sockets Layer ( SSL) é usado para identificá-lo como um usuário válido do recurso.
Por favor, tente o seguinte:
Entre em contato com o administrador do site para estabelecer a estabelecer permissões de certificado de cliente ou para obter um novo certificado.
Erro HTTP 403.13 - Proibido: certificado de cliente foi revogado no servidor Web .
Internet Information Services (IIS)
Informações técnicas (para equipe de suporte)
Vá para o suporte técnico da Microsoft e execute uma pesquisa de título com as palavras HTTP e 403 .
Abra a Ajuda do IIS , que é acessível em Manager ( inetmgr ) IIS, e procure pelos tópicos sobre certificados, listas de certificados revogados , permitindo que certificados de cliente , e Sobre mensagens de erro personalizadas .
Jiani Lucatelli
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Olá pessoal, boa tarde
Eu continuo com o mesmo problema desde ontem.
Pedi até para o nosso técnico verificar se é algum problema na minha máquina, pois até então, estava funcionando e com as configurações que o site solicita. Estou no aguardo do técnico.
Gabriela
Iniciante DIVISÃO 2, Advogado(a)Consegui falar no suporte técnico da Barra Funda. O problema é no servidor deles, estão tentando solucionar, mas não tem prazo.
José Adonai Junior
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Pessoal, compartilho uma solução paliativa para os que possuem o IP fixo de internet. Eu fiz e deu certo.
Do colega Fabio Medeiros no tópico www.contabeis.com.br
Postada:Quarta-Feira, 13 de janeiro de 2016 às 15:43:42
Pessoal, eu já encontrei uma forma de usar o sistema.
Para funcionar, você precisa reiniciar o seu modem de internet, até que ele pegue outro endereço IP.
Para saber se o endereço ip mudou, você pode acessar o site que informa o seu IP atual e fiquei reiniciando até o IP mudar.
site para verificar qual é o seu endereço IP
http://www.ipok.com.br
Se você não conseguir renovar o seu ip, você pode instalar um programa que muda o seu IP para um IP de outro pais quando o software estiver aberto.
Nem precisa instalar o programa basta somente rodar que ele já habilita.
o nome do programa é Ultrasurf.
É possível baixar ele pelo http://www.baixaki.com.br ou por outro site de sua preferencia.
Segue o link do Ultrasurf
http://www.baixaki.com.br/download/ultrasurf.htm
Eu fiz o teste pelo ULtrasurf e deu certo.
Espero ter ajudado
Gabriela
Iniciante DIVISÃO 2, Advogado(a)Comigo funcionou!
Marcelo Menezes
Prata DIVISÃO 2, Gestor(a) Alguém tem alguma noticia sobre a normalização do sistema?
Também estou com este problema!!!
Adriano Guedes
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Eu acabei de conseguir com o aplicativo UltraSurf indicado anteriormente
Segue o link do Ultrasurf
http://www.baixaki.com.br/download/ultrasurf.htm
Gms Contabilidade e Advocacia
Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas bom dia grupo
acabei de conseguir falar na junta comercial depois de muitas tentativas e o site esta em manutenção e não tem previsão pra voltar a funcionar.
infelizmente vamos ter que aguardar ele voltar a funcionar.
Larissa de Macedo Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade Também estou tentando desde Segunda Feira sem sucesso.
Liguei para o Sescon e eles disseram que começou com um problema com todos os DARE's que foram pagos antes do aumento da taxa, e mesmo calculando e pagando o DARE complementar, você não conseguia dar entrada, ai começou todos irem lá na Junta da Barra funda, como eles não conseguiram solucionar esse problema, parece que eles bloquearam o site da Jucesp para tentar solucionar, e desde então não tem nenhuma previsão.
A maioria dos telefones da Jucesp está fora do ar, só da ocupado.
Infelizmente só nos resta esperar.
Cledson L. P. Lima
Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório Bom dia pessoal!
Isso é um descaso com nossa classe. Tenho vários processos para dar entrada, e o cliente não quer saber do problema. Ao invés de facilitar, eles só pioram. Já se passou uma semana e nada de notícias. Pelo menos no site poderiam nos informar da manutenção do sistema. Indignado.
Kel São Paulo
Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo Bom Dia
Colegas, alguém conseguiu acessar a Via Rapida hoje? Será que todo esse transtorno se deve a " atualização de site " da Jucesp, ninguém consegue dar entrada nos processos de 2015 ( com pgtos de 2015 ), e agora nem consigo ter nenhum acesso... Li o post da Colega Larissa, teve alguma novidade hoje? Helppp
Jiani Lucatelli
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Bom Dia a todos,
Liguei no Sescon hoje e me foi dito que ainda não está funcionando e sem previsão.
Tá difícil de trabalhar assim.
Rodrigo da Silva Mendes
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo Boa tarde,
ainda não conseguir entrar... fui na jucesp na Quarta-Feira e só me falaram que é problema no site... mas até agora nada...
alguém ai tem alguma novidade ?
Grato desde já !
Larissa de Macedo Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade Bom dia,
Tentei entrar hoje e parece que está normalizado, o único problema que eu estou tendo é com o DARF que não está saindo o nome da empresa, apenas o código da receita e o valor.
Jiani Lucatelli
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Olá, boa tarde
Eu ainda não estou conseguindo acessar.
Será que é só eu ???
Cledson L. P. Lima
Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório Boa tarde!
Eu já consegui fazer um processo de baixa. Por aqui ainda está acessando.
Rodrigo da Silva Mendes
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativoaqui, ainda nada... to sempre vendo..
Antonio Luiz
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo Ainda não consegui fazer... mas fico feliz em saber que aos poucos as pessoas estão conseguindo. É sinal de uma melhora.
Lamentável esta situação... estou desde 12/01 com a empresa parada por causa deste problema no VRE. E o prejuízo será meu e dos clientes...
Jiani Lucatelli
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Lamentável mesmo...
E quando retornar a funcionar o motivo da demora dos registros será o acúmulo de processos...
E mais prejuízos.
Antonio Luiz
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo Pessoal, bom dia.
Hoje o acesso está normal aqui. Por favor, verifiquem se vocês também estão "liberados"...
Agora é correr atrás do prejuízo!
Rodrigo da Silva Mendes
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo Bom dia amigos... aqui esta funcionando normalmente.
Vlw pela ajuda, e por não deixar eu ficar na pira de achar que era só comigo rsrsrs.
Ao Infinito e Além..
Gilcimar de Cassio Renosto Stringhi
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) pessoal boa tarde.
alguém esta tendo dificuldades para acessar o site do JUCESP e fazer mudanças de ME para EPP?
pois na data de hoje não tive sucesso, ao entrar no site apos localizar o certificado, digitar a senha e escolher a opção desejada ele retorna pagina não localizada. poderiam me ajudar a solucionar esse problema. desde já agradeço!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.