x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 43

acessos 40.626

Luciana Eulalia Teodoro

Luciana Eulalia Teodoro

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 10:22

Bom dia!
Peço ajuda de você para o Validador Sintegra falo aqui de Minas Gerais...
Depois que transmiti o sintegra do mês aconteceu um erro não soube identificar, logo apos ele não imprimi mais o Recibo.
Assim que envio recebe tudo certinho do o comando para imprimir o recibo da seguinte mensagem Erro 11 482 printer error fonte validador sentegra2014. Não consigo arrumar mais já desinstalei tudo não resolve, e o computador imprimi normal as outras coisas só recibo do sintegra que não

Priscila R. S. Gomes

Priscila R. S. Gomes

Prata DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 08:56

Bom dia,

É a primeira vez que estou enviando o Sintegra para o Estado de SC, escolhi o arquivo e cliquei para enviar, porém só apareceu a mensagem de gravação OK e não me deu a opção de imprimir o recibo, o pior que não tenho nem o número da remessa para consulta.

O que devo fazer nesse caso?

Desde já agradeço a atenção.

DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 18:59

Boa tarde pessoal tenho empresas do simples nacional que tem escrituração por sistema eletrônico, que eu sei sou obrigado a entregar sintegra!
Só quando vou entregar o sintegra o TED solicita o Código Remetente e Senha do Remetente, o que seria?
Preciso entregar o sintegra todos os meses ou somente depois de uma notificação?

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2017 | 13:58

Consegui uma resposta sobre a minha pergunta acima,

1-Tenho empresas inativas e algumas que compra e vendas internas dentro de SP, portanto não preciso entregar Sintegra, só se for notificado mas no caso minhas empresas não foram.

2-Tenho empresas Simples que fazem operações para fora de SP, portanto entrego somente o Sintegra para o Estado que acontece a operação pois os outros Estados não exige senha.

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
Priscila R. S. Gomes

Priscila R. S. Gomes

Prata DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 13 janeiro 2017 | 14:27

Exato 1 ano do início da postagem do tópico com o problema do erro do Sintegra de nossa colega Shara da Silva dos Reis aconteceu comigo também e seguindo a orientação do nosso colega Paulo Klem.

Muito Obrigada Paulo Klem.

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 10:41

Bom dia, amigos!

Acreditem que lendo este tópico e seguindo as orientações do nosso amigo Paulo Klem, consegui fazer a transmissão do Sintegra para o estado do Paraná.

Realmente esse portal é sensacional! Parabéns!

Obrigado Paulo Klem!

Abraços!

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.