x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 118

acessos 25.621

Erro Conectividade Social

Iria de Medeiros

Iria de Medeiros

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 11:23

Pessoal,

Consegui ligar na CEF. Informaram que o problema é lá. Pediram para aguardar até o final do dia pois o suporte já identificou o problema e está trabalhando na correção.

Vamos aguardar. Melhor que ficar mexendo nas configurações e quebrando cabeça a toa mesmo.

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 11:34

Aparecido Correa Cirelli

bom dia

isso mesmo

me parece ser um problema interno deles!

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 14:34

boa tarde


eu tambem


normal

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 18:53

Alguém conseguiu um retorno da caixa econômica quando dava o retorno do sistema voltar ao normal?

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

ALEX CAMPOS

Alex Campos

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 07:51

Bom dia.
Estou com esse problema desde ontem as 09:00 hrs. Hoje ainda continua, e reparei que na barra azul em cima aparece " BOA NOITE SR. NULL" e a data ainda 18/04/2016. Alguém tb está enxergando isso?

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 08:02

bom dia caros colegas

deu certo?

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
ALEX CAMPOS

Alex Campos

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 08:08

Iria, acabei de falar com um atendente do 0800 e ele disse que o problema em questão foi identificado e o suporte já está tentando resolve-lo. Imagina o tempo que irá levar... Eu quase não preciso tirar extrato de funcionário. Fazer o que.

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 08:13

Pessoal, bom dia.

Eu acabei de conseguir acessar, e solicitar extrato para fins rescisórios.
Acessei pelo navegador internet explorer.



MARCIO ARAUJO

Marcio Araujo

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 08:14

Bom dia.

Aqui nada ainda, ontem era o erro "Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)", hoje mudou pra "Falha na validação do certificado.907"

Ja tentei de tudo e nada.

Iria de Medeiros

Iria de Medeiros

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 08:16

Alex, foi a mesma desculpa de ontem. Infelizmente eu estou com uma homologação para agora as 10hs e não consigo movimentar o trabalhador. Agora você acha que o sindicato entende isso? Só nos resta paciencia.

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 08:17

Marcio Araujo, ontem eu também estava tendo o erro "Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)".
Mas agora consegui entrar.
É problema no servidor deles.



MARCIO ARAUJO

Marcio Araujo

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 08:20

Estranho Maiara, tentei agora e nada ainda, ja mudei de navegadores, tentei outros certificados, atualizei o java, mudei de pc e nada.

O meu esta igual odo Alex Campos, o nome esta "Sr. null" e a data esta de ontem.

Deve ser lá mesmo.

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 08:33

bom dia


pelo jeito ainda esta do mesmo jeito,e nos profissionais que dependemos totalmente dos aplicativos e sistema do governo ficamos a merce!

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 08:56

Maiara


sim pelo internet explorer!

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
ALEX CAMPOS

Alex Campos

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 09:06

Praticamente não tem configuração para usar o Mozilla.

Apenas utilizo o Java 7.79 com nível de segurança médio
E a versão do mozilla 41.0.2
Entro em Ferramentas, Opções, Avançado, Atualizações e marco para nunca verificar se há atualizações.

Só isso.

Página 2 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.