x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 59

acessos 11.877

Controladoria e Orçamentos

vivian raquel modesto

Vivian Raquel Modesto

Iniciante DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 21:26

Boa noite, grupo! Também estou quebrando a cabeça com este trabalho! Li o comentário de vocês e fiquei com as seguinte dúvida: como o regime é de competência, no mês de janeiro do planejamento, não teria que ser lançado o valor das vendas a prazo?

KAREN

Karen

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 26 maio 2016 | 14:25

Boa tarde gente
Como eu já havia dito antes, o meu deu com o da Thais, porem, tive alguns problemas e agora que estou aqui novamente.
Thais meu e-mail: @Oculto

Se puder me passar sua planilha é claro, fiz somente em rascunho, agora estou totalmente atrasada.

vivian raquel modesto

Vivian Raquel Modesto

Iniciante DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 26 maio 2016 | 21:40

Boa noite! Mandei meu trabalho hoje. Espero que vocês tenham conseguido concluir. Não sei se estará certo, mas segui o raciocínio de vocês. A diferença é que no realizado coloquei um empréstimo bancário de trinta mil que conseguiu saldar as dividas até o mês de março com uma pequena sobra de saldo. No orçado, nos meses em que não aparece, como é planejamento, coloquei uma projeção de possível venda à prazo e a vista, pegando a média do apontado no mês de janeiro. No orçado, a necessidade de empréstimo ocorreu no mês de fevereiro e foi necessário somente dez mil reais para manter as contas equilibradas. No relatório apontei a necessidade do aumento das vendas e da redução de gasto com folha de pagamento e aquisição de matéria prima, uma vez que as vendas estão baixas. Ficou mais ou menos assim o meu trabalho! Espero que esteja certo e possa ajudar vocês também. Abraço.

KAREN

Karen

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sábado | 28 maio 2016 | 12:02

Vivian e Thais, boa tarde!
Será que vocês poderiam me enviar as planilhas de vocês?
Thais segui até o momento o mesmo raciocínio seu!

Fico no aguardo!
e-mail: @Oculto

conceição

Conceição

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Domingo | 29 maio 2016 | 10:34

bom dia pessoal alguem pode me ajudar aconteceu uns problema comigo meu pai estava internado e nao consegui fazer o TG alguem pode me ajudar por favor se puder mandar a ´planilha no meu email fico muito agradecida
@Oculto

Fernanda

Fernanda

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 8 anos Domingo | 29 maio 2016 | 15:49

Boa tarde pessoal!
Alguém tem as planilhas deste trabalho? Sou péssima em Excel. Se alguém puder me enviar me favor , meu e-mail é @Oculto

Desde já agradeço... Beijos.

MIRIAM MORAES SILVA CHAVES

Miriam Moraes Silva Chaves

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 30 maio 2016 | 09:59

Pessoal, bom dia.
Também estou com duvidas em relação aos empréstimos, na minha planilha a necessidade de empréstimo no orçado surgiu apenas em fevereiro, pois considerei o valor de "vendas a prazo-vencimento 30 dias de R$ 10.300,00" em janeiro. Vocês também fizeram assim?

Se alguém puder enviar a planilha, segue meu e-mail @Oculto

Assim que terminar minha planilha, também envio para quem precisar conferir.
Obrigada

Acleir

Acleir

Iniciante DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 30 maio 2016 | 11:42

Miriam, também fiz dessa forma, ainda estou fazendo, penso ser assim pelo fato de ser regime de competência,
Vi que prorrogaram o prazo para envio para 06/06.


Warley Humberto

Warley Humberto

Bronze DIVISÃO 2, Assessor(a) Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 30 maio 2016 | 15:42

Olá galera, boa tarde.

Alguns de vcs chegaram num consenso em relação ao TG? Gostaria de analisar minha planilha com a de vcs, estou dúvidas ainda. Me encaminhei no email: @Oculto

Abraços


Warley Humberto







Warley Humberto

Warley Humberto

Bronze DIVISÃO 2, Assessor(a) Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 30 maio 2016 | 16:10

Olá Carina, boa tarde.

É interessante, mesmo, um profissional da área da olhada. Nossa que maravilha, a UNIP, ter prorrogado o prazo de entrega do TG, assim teremos mais tempo para debatê-lo. Rsrs



Warley Humberto



KAREN

Karen

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 30 maio 2016 | 17:32

Ola Carina!
Depois quando receber a planilha se puder me encaminhar para poder comparar, ficarei grata,! já poste

Att
Desde já agradeço
Karen

(Esta no nome de Silvia porque este era o cadastro de uma menina que estudava comigo e largou a faculdade, ela alterou somente o e-mail e me passou o cadastro)

Fernanda

Fernanda

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 8 anos Segunda-Feira | 30 maio 2016 | 21:10

Boa noite gente!

Por favor se alguém puder me enviar o TG...Agradeço de coração.

Meu e-mail @Oculto

Obrigadaaa.


Ahhh , o prazo para entrega foi mesmo prorrogado?
Aqui pra mim não apareceu nada.

Aline Lima

Aline Lima

Bronze DIVISÃO 2
há 8 anos Terça-Feira | 31 maio 2016 | 19:01

Olá Thais de Moraes, vc me ajudou bastante com sua postagem, agradeço desde já.

KAREN

Karen

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 1 junho 2016 | 18:42

Carina ainda não postei. Estou arroiada de serviço. Nem tempo estou tendo direito pra poder analisar.

Warley Humberto

Warley Humberto

Bronze DIVISÃO 2, Assessor(a) Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 2 junho 2016 | 09:24

Olá Carina, bom dia.

Seu TG já está pronto?

Sua colega contadora já o analisou?

Gostaria de analisar com meu e vê se está convergindo para o mesmo raciocínio. Caso queira trocar informações segue meu e'mail abaixo:
@Oculto


Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.