Bom dia para todos.
Ana Paula, ontem de manhã, em algumas tentativas de transmissões eu estava enfrentando esse tipo de problema, mas à tarde havia normalizado...também não sei se era problema lá ou se havia algum problema na internet da minha região(ZL) aqui de SP...
Hoje testei e a atualização parece estar funcionando normalmente...
Recebi essa resposta do Fale Conosco...
"Prezado Eduardo,
O sistema tem sido alvo de constantes melhorias. Em caso de erros volte a entrar em contato detalhando o ocorrido, tipo de erro, empresa, login do PFe utilizado, CPF do responsável pelo envio, período da declaração.
Acesse a aba "impressos" para visualizar o resumo das declarações e os recibos de entrega. Para facilitar essa consulta também estamos trabalhando para disponibilizar no Posto Fiscal eletrônico, dentro de alguns meses, uma consulta às declarações enviadas e seus recibos. Caso não haja declarações criá-lo novamente.
Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.
Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:
Pesquisa de Satisfação
Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo"
Ou seja, não ajudou muito...e ainda não recebi nenhum retorno da Ouvidoria...E a situação que havia postado em mensagem anterior, não está mais sendo daquela forma...O programa SEDIF voltou a fazer o demorado procedimento de atualizar o sistema antes de qualquer transmissão, mas os erros diminuíram significativamente. Conclusão, o sistema continua com problemas e obstáculos para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho.
Paciência é o que nos resta ter.
Abs para todos.