x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 858

acessos 64.014

Nova versão do Programa Coleta Web - 15/08/2016

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 13:40

Bruno, pelo que vejo você foi o primeiro! Parabéns! Eu ainda não consegui.....

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
FERNANDA FERREIRA

Fernanda Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 13:41

Haha
Aqui também nada.

FERNANDA FERREIRA DA SILVA

“Duas coisas só me deu o Destino: uns livros de contabilidade e o dom de sonhar.”
Fernando Pessoa
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 13:42

Somo dois!!!! Mas eu vou tentando...a esperança é a última que morre!!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
FERNANDA FERREIRA

Fernanda Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 13:50

Nesse Brasil não pode morrer nunca Juliano. kkkk

FERNANDA FERREIRA DA SILVA

“Duas coisas só me deu o Destino: uns livros de contabilidade e o dom de sonhar.”
Fernando Pessoa
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 13:52

É verdade, acabei de entrar e já na primeira tela, aparece um erro!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 14:28

Parece que voltou agora...vamos tentar!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Moisés E. de Godoi

Moisés E. de Godoi

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Atendimento
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 17:06

17:03 Horário de Brasilia - Site apresenta lentidão para acessar o link https://www14.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf apos o carregamento

Mensagem apresentada!

Coleta Online

Erro interno no servidor.

Totalmente inoperante!

Consegui acessa-lo as 13h com bastante dificuldades e na parte do QSA Deu falha e perdi a sessão....


Deve ser problema com algum servidor Pós atualização ao tentar acessar o site diretamente https://www14.receita.fazenda.gov.br/redesim/ ele apresenta outra mensagem em seguida que é direcionado ao site https://www14.receita.fazenda.gov.br/redesim/numeroMaximoDeSessoes.html

com o seguinte aviso;


Coleta Online

Limite de sessões esgotado, tente mais tarde.

Alguém já obteve resposta do suporte?

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 08:32

No Explore não consegui também.....no Chrome eu abro mas não aparece nada para prosseguir!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 08:53

Bom dia!

Alguém tem novidades sobre o coleta online? Estou tentando desde ontem e não abre e, quando abre, dá erro no servidor. A RFB cancela os DBE´s e agora ficamos presos sem poder refazer!

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
JOÃO PEDRO CARDOSO DINARDI

João Pedro Cardoso Dinardi

Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 10:04

Nada funciona...não abre...quando abre trava....quando não trava expira.....não recupera dados...indefere o que já estava deferido....enfim um total desrespeito aos profissionais da contabilidade e outros afins..
Infelizmente o amadorismo ainda impera em nosso país!
Quando as autoridades "responsáveis" irão colocar para rodar um sistema apenas quando o mesmo estiver funcionando?
Mas no Brasil é assim...coloca para rodar e depois vai corrigindo...como se ninguém utiliza-se o mesmo diariamente, quando na verdade são milhões de usuários...uma vergonha!
Me desculpem pelo desabafo....mas é revoltante, pois quem tem que explicar o inexplicável para os clientes somos nós e não a receita.

Moisés E. de Godoi

Moisés E. de Godoi

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Atendimento
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 10:10

Nada ainda, não funciona não da pra recuperar solicitação, quando abre o site trava !!!

O jeito é ficar com os processos parados até que haja estabilidade!

Será que vai ficar a semana toda ?

"é culpa das olimpíadas :D"

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 10:23

eu não consigo nem entrar no sistema... já tentei pelo explorer, chrome, mozilla.. e nada
revoltante isso... não temos nenhuma informação!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 10:48

Aguiar Contabilidade tentei entrar no coleta pelo chrome, explorer e mozilla, mais não tive sucesso... poucas pessoas, estão conseguindo entrar no sistema, e pouquíssimas conseguem concluir... era pro sistema funcionar, sem ter q fazer dowload... mais até agr nada!

Página 2 de 29

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.