x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 858

acessos 64.014

Nova versão do Programa Coleta Web - 15/08/2016

GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 10:53

Galera, consegui destravar os botões... To tentando fazer agora, mesmo com o sistema instável ainda...

Para destravar os botões de novo DBE, recuperar DBE ou de viabilidade, entrei pelo link, mas tirando o "s" do "https"

Segue o link: http://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
Diego Nicioli

Diego Nicioli

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 10:54

Pessoal, fico inconformado com essa situação.
Voltem o sistema antigo e façam os ajustes necessários nessa atualização para que ele possa atender a todos.

Não temos a quem recorrer, a ouvidoria da Receita fala que esta tudo normalizado, falei pro atendente se ele acha que eu tenho tempo pra ficar perdendo se estivesse realmente funcionando.

Não sei o que fazer mais.

Siga sempre com FORÇA, FOCO E FÉ.
AGUINALDO LUIS PANCERI MACHADO

Aguinaldo Luis Panceri Machado

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 10:55

Estou em Vitória-ES e também não consigo sair da primeira tela. Não consigo clicar em nenhuma das 03 opções em nenhum navegador.
Também acredito que o funcionamento do sistema esteja regionalizado. Em alguns locais funciona e em outros não.

"O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará."
Contador Aguinaldo Machado.
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 10:57

E nenhuma posição da Receita por enquanto!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Cezareto

Cezareto

Prata DIVISÃO 1, Office Boy
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:00

Tayná Nunes aqui teve um avanço com essa dica sua! Cheguei a digitar até o caracteres anti-robos. Obrigado!

CARLOS EDUARDO SARMENTO

Carlos Eduardo Sarmento

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:04

pessoal estou conseguindo abrir a coleta web pelo firefox, mas porem quando eu tento transmitir via certificado digital a tela fica branco e nÃo chega nem abrir a janela para selecionar o certificado.

alguÉm sabe como posso resolver esse problema?

obrigado

Carlos Eduardo Sarmento

Contador

Tel.: (11) 9 4784-9635 - ID 35*3*72661

Alves & Sarmento Contabilidade
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:07

Este é o problema, ninguém está conseguindo com o certificado!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
AGUINALDO LUIS PANCERI MACHADO

Aguinaldo Luis Panceri Machado

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:11

Obrigado, Tayná Nunes! Consegui clicar na opção e deu certo a princípio, mas os caracteres não apareceram. Cá entre nós, escrevi um palavrão no espaço, mas é claro que não adiantou nada, rsrsrsrs . Vou continuar tentando desta forma. Valeu!

"O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará."
Contador Aguinaldo Machado.
Ticiano Augusto de Sales

Ticiano Augusto de Sales

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:13

Olá amigos Contadores,

Aqui também estou tentando desde a semana passada e nada, não passo da primeira tela.
Também já tentei em vários navegadores e nada!
Muito difícil esta situação!

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:15

não dá a opção de preencher!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:28

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 15 de agosto de 2016 às 13:20:29, com o assunto: Nova versão do Programa Coleta Web - 15/08/2016 já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/224810/novo-coleta-web/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Coleta+Web+" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Página 29 de 29

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.