x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 303

acessos 22.143

Novo COLETA WEB 15/08/2016

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 10:17

Concordo Rafael,

Mas infelizmente é mais fácil atrapalhar do que ajudar!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 10:25

Vocês ainda conseguiram entrar...eu nem consegui acessar ainda! Quero só ver na prática estas mudanças.....

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Paulo Bispo dos Santos

Paulo Bispo dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 10:36





Até agora nenhuma solução. Estou tentando transmitir um DBE desde o dia 13/08. Mas é sempre assim, as mudanças num primeiro momento causa esse impacto negativo, porém passada essa fase de adaptação tudo melhora. Vamos ter paciência e deixar nosso cliente informado.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 10:37

É Paulo, me apego a isso também...agora é esperar!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Paulo Bispo dos Santos

Paulo Bispo dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 10:37





Até agora nenhuma solução. Estou tentando transmitir um DBE desde o dia 13/08. Mas é sempre assim, as mudanças num primeiro momento causa esse impacto negativo, porém passada essa fase de adaptação tudo melhora. Vamos ter paciência e deixar nosso cliente informado.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 10:42

Simone, está complicado mesmo! E não encontro ninguém que já acessou e transmitiu!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
ALOIR VICENTE STODULSKI

Aloir Vicente Stodulski

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 15:36

Alguém conseguiu uma solução para o erro das atividades segundarias ?
ao preencher retorna :

Error 500: java.lang.NoSuchMethodError: br/gov/serpro/util/ValidacaoUtil.isObjetoVazioArrayStringComEspacos([Ljava/lang/String;)Z

JAIR CANDIDO DA SILVA ANUNCIAÇÃO

Jair Candido da Silva Anunciação

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 15:56

Pessoal, cade o CFC, os CRCs, os Sescons, os Aescons, que não aparecem aqui e digam o que estão fazendo junto a Receita Federal, para eles corrigirem os problemas. Se fossemos advogados a OAB já tinha se manifestado, se fossemos Médicos o CRM já teria se manifestado, se fossemos Metalúrgicos os Sindicatos já teriam se manifestado, mas somos apenas Contabilistas.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 15:58

É Jair, ninguém fala, nem se manifesta!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Eli Petunia

Eli Petunia

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 16:13

eu nao consigo de jeito nenhum, só da pagina nao exibida, vcs acham que alterou Java?

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 16:15

Simone, mas você conseguiu enviar ??

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 16:53

Que falta faz o Off Line.....


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Silvana

Silvana

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 22:45

Pessoal, boa noite.

Para quem está querendo preencher o DBE no novo aplicativo é possível lançar todas as informações exceto no campo de "Atividade Econômica".
Não sei por qual motivo mas toda vez que termino de lançar os CNAEs dá erro no sistema. O meu DBE está todo preenchido, todos os campos da FCPJ e do QSA.

Sei que a informação não é muito útil mas que quiser adiantar o preenchimento por ir para os demais campos e de preferência a noite, depois das 21:00, que é o meu caso. O site fica muito rápido! Vale a pena!

RICARDO ANTONIO SANTANA DE ALMEIDA

Ricardo Antonio Santana de Almeida

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 13:56

Olá Prezados, boa tarde !

infelizmente não esta entrando, tanto pelo Explorer, Mozila, Chrome e etc..deve ser um erro da propria receita devido a essa integralização do viabilidade.

Só nos resta aguardar, enquanto isso os clientes ficam esperando.

Abçs.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 14:11

É Ricardo, é complicado, porque não temos informações da Receita...pouca coisa saiu...a não ser os nossos colegas aqui, que estão relatando o que acontece....

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Luciano Vasconcelos

Luciano Vasconcelos

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 14:16

Boa tarde, até agora nada, e o CRC, CFC, infelizmente não temos apoio, além de sentir que trabalho para o governo de graça, é brincadeira, e os clientes no pé querendo a empresa regularizada.

Como dizem, é ter paciência!!!

Abraços!!

PAULO AMÉRICO PIOTTO

Paulo Américo Piotto

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Jurídico
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 14:20

Pessoal,

Boa Tarde !

Estou com problemas desde segunda feira, o sistema da RFB não funciona, dependendo do navegador ( Chrome, Firefox, IE) a coisa trava de um certo jeito que preciso iniciar tudo desde o começo, está terribilíssimo trabalhar desse jeito !



"Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado...
Resignação para aceitar o que não pode ser mudado...
E sabedoria para distinguir uma coisa da outra." (São Francisco de Assis - 1192 -1226)

Atenciosamente,

Paulo Américo Piotto
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 14:22

Paulo, aqui está difícil sair da primeira página! Complicado

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 14:41

imagino, como ficarão os dbes, que terão que passar por analise do posto fiscal, que está m greve...
tem que esperar pra refazer o dbe, e ainda, a falta de previsão do posto fiscal... esse mês tá difícil...!

JAKELINE SCHIMITH

Jakeline Schimith

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 16:08

Boa tarde colegas!!!
Sou do Pará e estou com o mesmo problema, e a minha situação ainda é pior, pois estou tentando alterar a natureza jurídica de um partido político e quando busco a opção, ele fala que apenas com a viabilidade, partido político é obrigatório o cadastro somente na RFB. Já tentei buscar informação na RFB, JUCEPA, etc...., e ninguém sabe informar nada. Isso é revoltante, é um descaso com os contribuintes, e o atendimento presencial ainda tem pessoas ignorantes, mau informado e mau humorado. Se alguém poder me ajudar agradeço.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 16:11

Jakeline, dizem que amanhã vai tudo se normalizar.....aguardamos!!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
GILBERTO RAPADO COLOMBO

Gilberto Rapado Colombo

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 17:50

pessoal, tudo bem?
Estou tentando entrar por diversas vezes e não consigo, e estou vendo que vocês até conseguem entrar, a minha pergunta é:
mudou o caminho para acessar o programa?
se sim, alguém tem como me mandar o link?
valeeeeu

Página 2 de 11

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.