x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 412

acessos 19.632

Coleta Online - Problemas na inclusão de atividades Secundar

ALEX ROBERTO MUELLER

Alex Roberto Mueller

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Jurídico
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 13:15

boa tarde,

infelizmente é a sim mesmo sempre que muda o sistema trava meu amigo!!

Alex Mueller

trabalho no setor de legalização de empresas - paralegal, faço toda rotina de abertura, alteração, cancelamento, licitações e certidões negativas de empresas.

Rotina Geral de Escritório de Contabilidade.
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 13:17

Daniel, aqui em São Paulo não foram todos que conseguiram. Muita gente ainda está com problemas, como eu!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JOSE VALMIRO DOS SANTOS

Jose Valmiro dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 13:37

13:35h, O ERRO: "Error 500: java.lang.NoSuchMethodError: br/gov/serpro/util/ValidacaoUtil.isObjetoVazioArrayStringComEspacos([Ljava/lang/String;)Z ", AO INCLUIR ATIVIDADES SECUNDÁRIAS AINDA PERSISTE.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 13:39

Jose, ainda não consegui chegar nas atividades...trava na primeira tela!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 14:06

Cristiane, você já conseguiu avançar.....ainda bem....eu ainda não sai da primeira tela e o pior é que o computador aqui ainda não ajuda!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 14:10

Juliano, isso foi de manhã, tipo... 8 horas. Agora eu não consigo acessar mais o Coleta Web.
Se eles tivessem deixado nossos DBE gerados até dia 12/08 válidos e aplicado a nova versão a partir do dia 13/08 teria bem menos acessos e não geraria estes transtornos todos.

JOSE VALMIRO DOS SANTOS

Jose Valmiro dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 14:16

se vocÊs quiserem preencherem os demais campos da coleta É so pular o campo de inclusÃo das atividades secundÁrias que o sistema funciona normalmente. utilizando esta tÁtica, conseguir preencher ate a atividade principal e os objetos.
quanto a dificuldades de acesso ao sistema É problema de instabilidade e/ou mesmo devido ao alto numero de acessos no brasil todo, vai insistindo que consegue o acesso.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 14:32

Elisete, parece que não temos como recuperar.....tem que digitar tudo de novo!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
ELISETI MARIA HORNKE

Eliseti Maria Hornke

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 14:40

Amigo Juliano, então tenho cancelar? pois eu tinha impresso os códigos. ou tento direto, de qualquer forma não estou conseguindo acessar a página da receita.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 14:42

É Elisete......aqui também não consigo e o amigo Bruno disse que o sistema não está recuperando as solicitações anteriores, a não ser as novas já entregues no novo sistema!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JOSE VALMIRO DOS SANTOS

Jose Valmiro dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 14:50

TODOS OS DBEs ANTIGOS QUE TRATAM DE QSA FORAM CANCELADOS DE OFICIO PELA RECEITA FEDERAL, CONFORME INFORMAÇÃO DA RECEITA FEDERAL (VIDE ABAIXO). NESTES CASOS TEM QUE SER FEITA UMA NOVA COLETA.

Na próxima segunda-feira, 15 de agosto, a Receita Federal irá disponibilizar nova versão do aplicativo de coleta de dados para inscrição, alteração e baixo do CNPJ.

Essa versão tem diversas novidades e a que requer maior atenção dos contribuintes é o cancelamento de ofício das solicitações em andamento referentes a quadro societário. Para essas solicitações, será preciso efetuar nova coleta de dados

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 14:57

José, eu achei que fosse recuperar os processos anteriores, mas tem que fazer tudo de novo!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 15:01

Jonathans, qual navegador está utilizando, porque eu até agora não consegui!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 15:18

Cancelaram o pedido que estava feito e agora não consigo fazer novamente. Chego até o objeto e dá erro.

Esse Brasil judia de nós contadores...

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Blyane

Blyane

Bronze DIVISÃO 5
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 15:21

Eu também consegui preencher tudo.. mais na hora de transmitir da Erro..



JONATHANS

Jonathans

Iniciante DIVISÃO 3, Despachante
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 15:26

Estou usando o mozila, inclusive eu consigo recuperar um que eu fiz(mas cancelei) foi aceito só com a atividade principal.
Estou precisando das atividades secundárias.


"Error 500: java.lang.NoSuchMethodError: br/gov/serpro/util/ValidacaoUtil.isObjetoVazioArrayStringComEspacos([Ljava/lang/String;)Z


sempre da esse erro.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 15:28

Vocês acham o mozila melhor que os outros??

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 15:37

Alexandre, achei que haveriam novidades hoje, mas pelo visto só amanhã!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
DANIEL FERNANDO DE LIMA RIBEIRO

Daniel Fernando de Lima Ribeiro

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 15:48

Senhores (as),

Boa tarde!


Pior que em navegador nenhum temos uma possível solução. Infelizmente devemos aguardar a normalização da pagina.
É por hora que se consegue abrir, mas não é possível finalizar o processo. Continuemos tentando...

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 15:55

É Daniel, o sistema foi alterado no sábado e até agora....amanhã já é quinta feira!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Jennifer Guilherme da Silva

Jennifer Guilherme da Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Contratos
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 16:33

Boa Tarde!


Tá Difícil, o que me deixa mais nervosa, é que eles emitem um comunicado na área da JUCESP, informando que a nova versão está disponível dia 15/08 e quando vamos entrar para transmitir pah..... Não está funcionando, além disso cancelam por oficio DBE's que já estavam em análise pela Junta, com isso o processo inteiro é indeferido, além da nova DBE tem que refazer a documentação da Junta comercial, recolher assinatura, voltando praticamente para estaca zero, o mais difícil é explicar para os clientes, muitos não entendem :(

Página 2 de 14

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.