x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 37

acessos 2.734

Programa Receita p/ enviar DBE

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 15:17

Boa tarde, prezados

Aproveitando o tópico.

Quando clico para selecionar "Preencher novo" - "recuperar solicitação" - ...."viabilidade"

Clico na "bolinha" e nada acontece, será que é um problema de compatibilidade ou o site mesmo que não está permitindo sair da primeira página?

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
Leonardo Rosa dos Santos

Leonardo Rosa dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 16:12

Hehehe, concordo plenamente colega Juliano Augusto;

Mas de qualquer forma, espero com essas colocações, poder contribuir de alguma maneira, assim concluindo que de fato o problema é transitório, onde entendo que neste momento, ou nesta semana, ficar durante o dia tentando inúmeras vezes sem êxito, é tão penoso o quanto acertar às 23h.

Abraço.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 16:17

Fernando, a mesma coisa acontece comigo! Não aparece nada para prosseguir!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 17:11

Fernando, disseram que o Mozila era melhor, tentei e não consegui! Dizem que amanhã irá melhorar....vamos ver!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
ROSELI KAWAKAMI KODAMA

Roseli Kawakami Kodama

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 13:28

Estou com problemas pois a JUCESP não recebe o DBE com a Receita Federal do Brasil, liguei no Posto da Jucesp ACISCS diz que o problema é no site da Coleta online, segui a orientação que a jucesp faq/cnpj e continuo clicando na opção Não possuo registro no órgão e faço a geração a resposta da consulta sai Receita Federal do Brasil, desde já agradeço a atenção.

ARACY CASTRO

Aracy Castro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 22:59

Boa noite

Pessoal meu problema é que não está sendo habilitado para eu marcar a forma de atuação no cadastro sincronizado.

No caso específico em meu estado, o sistema absorve o protocolo de viabilidade. È a criação do primeiro estabelecimento.

A única pendência para envio é a FORMA DE ATUAÇÃO. NÃO HABILITA! Já tentei TODOS os navegadores.

Por favor me orientem.

Obrigada

Aracy Castro
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.